Han Jisung ponto de vista~
Bom, se passou alguns dias desde as trocas de olhares no laboratório, e agora eu ando super nervoso em relação à isso. Hoje, o professor de História nos passou um trabalho em equipe para apresentar um slide sobre a Era Pré Histórica e suas características e blá blá blá... Era para ter 10 pessoas em cada grupo, então foi o de sempre: Ryu, Hyunjin, Chan, Seung, Minho, I.N, Lixie, Changbin e a S/A.
A gente decidiu que o trabalho de classe ia ser na casa de Hyunjin, ele disse que Kkami estava super animado para conhecer a S/A e a Ryu. Na minha opinião, quem sabe o que os cachorros pensam? O Hyunjin, claro, ele e suas esquizofrenias...
A gente estava planejando como iríamos apresentar e desenvolver o slide, já que era muito difícil achar um app que fizesse um slide muito bom... O professor liberou 15 minutos da aula dele para discutirmos o nosso planejamento.
***
Chan- Gente! Como iremos organizar tudo? Eu estou morrendo de fome!Ryu- Eu também estou com muita fome!- ela disse encarando Chan.
S/A- Que tal pedirmos um lanche para a Sra. Hwang?
Hyunjin- Minha mãe faz lanches ótimos!
Nós estávamos na casa de Hyunjin, depois de voltarmos da escola, fomos direto para a casa dele para finalizarmos o trabalho logo, já que estava muito complexo e exigia tempo.
A gente decidiu usar o aplicativo Canva. Que é ótimo para fazer slide e apresentações. Nós fomos para o quarto de Hyun, e sentamos no chão mesmo.
Felix- Vamos começar?- ele disse pegando o iPad mais novo dele de dentro de sua mochila.
Minho- Vamos! Vocês querem template básico ou complexo?
Seungmin- pode ser complexo! Você tem Canva pro?
Jeongin- Ele deve ter, certeza. Os pais dele pagam tudo para a exemplaridade e a inteligência de Minho!- disse ele se achando o pobre que mora embaixo da ponte.
Minho- Eles pagam mesmo! Eles querem que eu seja o mais inteligente da turma.
S/A- Nossa, a minha mãe nunca pediu tanto esforço escolar para mim, mas eu sempre fui uma aluna inteligente.
Han Jisung- Eu tento ser exemplar o máximo possível! Me ajuda depois S/A?- digo fazendo carinha de fofo.
S/A- Tá, Tá, Tá! Eu te ajudo, Quokka!
Han Jisung- Quokka?
Seungmin- Quero um cunhado agora!
S/A- Para, Seung!
Han Jisung- Me responde! Por que Quokka?
S/A- Eu quis inventar e achei fofo! Combina muito com você!
Eu quase viro um tomate quando ela disse isso, faltou eu derreter. PARA COM ISSO! Você não pode admitir ainda que gosta dela! Talvez eu goste... Tenho medo de admitir.
Ryu- Vocês ouviram isso? A S/A deu um novo apelido para o Hanji!
Chan- Eu ouvi!- ele disse comemorando com Ryu. No mesmo momento Chan abraçou a Ryu. Eu vi ela ficar super corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend or lover?
FanfictionKim S/N se muda para Seoul para viver uma nova vida. (seus pais eram divorciados) Chegando em Seoul, ela vai morar em um bairro cheio de casas e jovens igual a ela... mas ela descobre sentimentos novos pelo seu amigo (amem essa FIC! Sem hot) ⛳: 17/0...