𝐼𝑡'𝑠 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑦

51 9 21
                                    

Kim S/N ponto de vista~

Hoje é o dia do baile de verão. Você deve estar se perguntando se eu consegui um vestido. Sim, eu consegui e é maravilhoso.

Imagine****

Eu confesso que estou ansiosa, não só pela comida. Eu amo comer, inclusive que nos bailes de escola tem comidas muito gostosas.

Ryu- SN!

SN- Oi!

Ryu- Eu te chamei 5 vezes e você nem respondeu! Tava pensando em quem?

SN- No baile. E não era no Han.

Ryu- Fonte confia, queridinha. Só essa semana você pensou nele 4 vezes, e olha que o baile é hoje, no sábado.

SN- Tá tão na cara que eu fico pensando nele?

Ryu- Falta você babar, mana.

SN- Meu Deus, vou tentar disfarçar mais.

Ryu- Disfarça mesmo porque ele tá vindo.

SN- Vish!- eu arrumo minha postura.

Nós estávamos na praça que tem perto da minha casa. E Han morava do lado da minha casa. Então era fácil ver ele por ali.

Han- Oi meninas!

Ryu- Oi Han.

SN- Oi Hannie!

Han- SA, eu preciso conversar com você.

SN- Ok! Vamos para aquele lugar.- a gente se senta num banco um pouco longe de onde eu e Ryu estávamos.- Pode falar!

Han- SA, eu tô namorando com a Hwang Ri Ji.

Naquele momento eu queria chorar, mas tive que prender minhas lágrimas. Tive que fingir felicidade, mas o que eu queria no momento era abraçar ele.

SN- Que legal! Espero que vocês sejam felizes juntos!- com certeza era mentira.

A Hwang Ri Ji era uma menina do Ensino Médio só que da turma A. Nós éramos da turma C. Na minha opinião a Hwang Ri Ji é grossa com todos e se acha a maioral só porque o pai dela é dono de uma empresa super rica e famosa na Coréia.

Han- Muito obrigado. Eu realmente amo a Hwang Ri Ji. Ela é muito linda.- aquilo doeu em mim, juro. Mais linda que eu não existe.- Bom, era só isso mesmo, pode ir ficar com a Ryu de volta, não quis atrapalhar. Só quis te avisar mesmo.

SN- Não atrapalhou, foi bom você ter dito. Tchau!

Han- Tchau!

Eu volto ao lugar onde eu e Ryu estávamos e chego com uma cara de decepção e tristeza.

Ryu- Credo, que cara é essa, mulher?

SN- O Han tá namorando a Hwang Ri Ji. Aquela garota insuportável que é super grossa da turma A.

Ryu- Meu Deus, SA! Você tá bem? Se quiser chorar você pode ir para a sua casa e eu vou junto com você.

SN- Vamos para minha casa.- eu começo a arrumar minhas coisas que estavam espalhadas pela grama e coloco na minha mochila.

Nós arrumamos tudo e voltamos para minha casa. Chegando lá, nós subimos para meu quarto sem falar com ninguém. Nós sentamos no chão do meu quarto e começamos a desabafar.

Ryu- Quer chorar? É melhor chorar comigo comendo um sorvete.

SN- Adivinhou o que eu queria?

Ryu- Eu adivinhei? Sou vidente, respeita, rapaz. Vou virar uma no futuro.- ela ri e eu também.- Tá, falando sério aqui agora. Pode chorar.

My friend or lover?Onde histórias criam vida. Descubra agora