𝑃𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑡𝑖𝑜𝑛𝑠

28 3 3
                                    

Yeonjun point of view ~

Eu estava no quarto tirando um cochilo, eu acordo, faço minhas necessidades e vejo meu telefone. Muitas ligações do meu pai. Eu odeio ele, ele quer que eu seja perfeito igual ao Beomgyu, meu irmão mais novo. O Beomgyu tem notas boas, é um bom aluno, mas eu? Um fracassado que tem notas baixas e uma péssima "disciplina".

Pelo menos a Jiwoo me faz bem. Com minhas crises de ansiedade, ela me acalma. Mas ando cabisbaixo recentemente. Acho que seria depressão. Eu vou ao psicólogo toda semana. Eu deveria estar melhor. Eu volto dos meus pensamentos e olho as mensagens do meu pai.

Pai

Yeonjun, você recebeu seu boletim e nem me falou! A empregada Sa Hi me disse que achou seu boletim no lixo! 😡

Você vai ver quando voltar para Seoul!

Realmente fiquei nervoso. Ele me batia muito e era agressivo comigo. Ele bebia e descontava em mim, mesmo eu não fazendo nada de errado. Eu só sentia vontade de me matar mesmo. Que ódio. Nesse momento, Jiwoo bate na porta.

Jiwoo- Yeonjun?

Yeonjun- Tô aqui, entra.

Jiwoo- Sua cara, está péssima. Seu pai de novo?

Yeonjun- Sim... EU NÃO AGUENTO MAIS JIWOO!- eu gritei chorando.

Jiwoo- Calma! Fica tranquilo... Falta 3 dias para voltarmos para casa. Aproveita um pouquinho aqui, comigo.

Eu e Jiwoo namorávamos escondido. Se meu pai soubesse que ela é garçonete na cafeteria perto da minha casa, ele nunca iria deixar a gente namorar.

Yeonjun- Tá.- suspiro.- Vamos aproveitar então.- ela me abraça bem confortável e forte.

Jiwoo- Isso mesmo! Vamos.

Nós saímos do quarto e fomos para a piscina. Eu e Jiwoo nos divertimos muito. Foi guerra de água, corrida, muitas brincadeiras. Depois, eu tomei um banho e fui ver TV. A única coisa que tinha mesmo.

________________________________________

Lee Felix point of view ~

Eu estava no hospital, do lado de SN. Eu, SA e Han estávamos conversando um pouco e atualizando do que iria aconteceu na casa de praia. Foi uma fofoca atrás da outra. Pela cara da SA, eu sabia que ela não estava bem. Suas olheiras destacadas diziam tudo da noite que ela teve. Sua cara acabada, mas com um sorriso no rosto.

Nayeon estava em casa, olhando as crias vulgo, Lily, Jihyo, Lia, Tzuyu, Jiwoo, Yeonjun, Bang Chan, Minho, Changbin e o resto. Eu estava um pouco cansado também.

Felix- Foi isso que aconteceu lá na casa ontem.

Han- OH MY GOD!

SN- Puta merda! ESPERA! Han falando inglês? Quanto tempo eu dormi? Tá com febre, amor?

Han- Aff, chata!

SN- Shiu!- ela fez um gesto de silêncio.- Quem te beija todo dia?

Han- Você...

SN- Quem é sua namorada?

Han- Você...

SN- Então shiu, porque sou eu que mando.- tampei minha boca para não rir.

Han- Nossa, precisa humilhar?- disse ele fazendo um choro falso.

SN- Meu Deus, dramático...

Felix- Tá, bora parar de tretinha de casal, porque eu tô de "vela" aqui.

Os dois- TÁ!

A enfermeira chega na hora.

enf- Han? Seu quadro médico melhorou! Terá alta amanhã quando fizer o exame de sangue e esperar o resultado! Pode arrumar suas malas. Mas, tem que ficar em repouso por algumas semanas até a ferida melhorar.

SN- PUTA QUE PARIU! VOU TER MEU NAMORADO DE VOLTA AMANHÃ!

Felix- Olha a boca, menina!

SN- 바보야! (Idiota)

Felix- Aqui pra você ó!- mostrei meu dedo do meio.

Han- Shiu! Bora comemorar!

_________________________________________

Oioi mis amores! Espero q tenham gostado! Eu tava sem criatividade, por isso demorei! Me perdoem!

Aperte na estrelinha! O que está esperando?!

Foi isso! Fiquem com Deus! Beijinhosss 💋😻

My friend or lover?Onde histórias criam vida. Descubra agora