‼️ CAPÍTULO REVISADO ‼️Kim SN point of view~
Eu acordo depois de horas e percebo que já estou quase pousando em terras Australianas.
A aeromoça avisa que iremos pousar. Em poucos minutos pousamos e eu tiro minhas malas pequenas do bagageiro e depois eu saio do avião e fico na esteira das malas maiores.
Eu pego uma mala igual a minha e abro para verificar, mas tinham coisas diferentes das que coloquei. Quando eu procuro minha mala, estava com um homem meio alto de cabelos curtos e pretos.
SN- Com licença, eu acho que essa é minha mala!
XX: Oi! Eu acho que essa mala na sua mão é a minha mala.- ele ri.- Qual seu nome, gatinha?
Sai fora, oxi. Gatinha não.
SN- Meu nome é SN, e o seu?
XX: Meu nome é Woo Jin, mas pode me chamar de amor da sua vida.
SN- Não obrigada, prefiro chamar pelo nome, okay? Obrigada.
XX- Volta aqui, bebê.- ele segura no meu braço.
SN- Me solta! Eu hein! Você é nojento! Sai daqui antes que eu chame a polícia!
Eu pego a minha mala e saio em direção a minha mãe e Seungmin.
Ju Hee- Quem era aquele, filha?
SN- Era um cara tentando me assediar. Nojento!
Seung- Pera aí que eu vou lá xingar até a 4° geração dele!
Ju Hee- Calma, Seung! Vamos ignorar ele. Enfim, vou chamar um táxi para a gente chegar lá no nosso apartamento.
SN- Okay!
Minha mãe chama o táxi e em poucos minutos ele chega e nos leva para o apartamento que havíamos comprado. Chegando no apartamento, era bem espaçoso com uma vista linda, mas nada trocava a minha
Casa na Coréia...
Eu vou para meu quarto e deixo minhas malas em um canto. No meu quarto por enquanto só tinha um colchonete mais fino do que um colchão normal.
Eu tomo um banho, já que o banheiro era o único cômodo mobiliado. Eu me visto com uma roupa quente, pois na Austrália estava frio, mas não tanto. Eu pego uma calça legging por baixo e uma calça moletom por cima. Uma blusa de frio meio fina por baixo e um casaco bem quente por cima. Eu pego uma touca e coloco um coturno.
Eu decido explorar um pouco a cidade, então eu pego uns 50 dólares e coloco na minha bolsa. Eu pego meu celular e não pego as chaves do apartamento, já que minha mãe iria ficar em casa a tarde inteira.
(Eu cheguei na Austrália perto da tarde)
Eu decido pegar meu cartão de crédito sem limite para fazer umas comprinhas. Eu saio de casa e chego em umas lojas de roupa.
SN- Oii! Boa tarde! Eu gostaria de saber se tem essa blusa aqui tamanho M?
XX- Boa tarde! Meu nome é Charlotte! Claro! Eu tenho tamanho M dessa! Quer que eu traga para você provar?
SN- Sim! Obrigada, Charlotte!
Ela traz a peça e eu provo. Para minha surpresa coube perfeitamente. Eu escolho mais algumas peças para provar e como coube todas, eu levei tudo! Eu saí da loja de roupas e fui em uma loja de sapatos.
Chegando lá, eu vi Woo Jin novamente.
Woo Jin- Ora ora, o que a gatinha tá fazendo na loja do meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend or lover?
FanfictionKim S/N se muda para Seoul para viver uma nova vida. (seus pais eram divorciados) Chegando em Seoul, ela vai morar em um bairro cheio de casas e jovens igual a ela... mas ela descobre sentimentos novos pelo seu amigo (amem essa FIC! Sem hot) ⛳: 17/0...