Kim SN point of view~
(04/09/12)
Eu abro a porta de casa e vejo simplesmente todos os meus amigos parados na minha frente. Eu não sabia se eu surtava, se eu gritava, se eu chorava. EU NÃO SABIA!
Todos- Oii! Feliz aniversário, SA!
SN- Meu Deus! Muito obrigada, gente! Eu ainda não acredito que eu estou vendo vocês!- eu começo a chorar, e todos vem me consolar me abraçando.
Nayeon- A gente esperou tanto por esse momento!
Jeongin- A gente não via a hora de te ver!
Minho- A gente quis fazer essa surpresa há muito tempo!
A gente separa o abraço. Minha mãe recebe uma ligação e ela nos avisa de que ela alugou um parque aquático para a gente.
Todos nós nos arrumamos e eu coloquei um maiô que eu havia comprado quando eu saí para fazer compras há um tempo.
Eu peguei uma bolsa com uma roupa extra, protetor solar, óculos de sol e uma toalha. Quando todas as meninas acabaram de se arrumar, foi a vez dos meninos. Eles se arrumaram e depois nós alugamos 2 vans para ir ao parque.
Dentro das vans estava um caos. As vans estavam divididas em meninos e meninas.
Chegando lá, o parque estava vazio, porque era óbvio que era só para a gente. A gente deixou nossas coisas em uma mesa bem grande e fomos nos divertir.
A gente começou a brincar nos toboáguas. Han tinha um pouco de medo de altura mas ele encarou os toboáguas de frente.
...
A minha tarde foi muito legal! A gente brincou resenhou e teve a hora do parabéns. Aquela parte que dá vergonha do "com quem será".
Todos- Com quem será, Com quem será que SN vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Hannie vai querer.- disseram cantarolando.
Nesse momento eu olhei para Han e ele me olhou. Todo mundo havia percebido, então começaram a gritar.
Todos- Beija! Beija! Beija! Beija! Beija!
Eu tinha 2 opções. 1° opção: fugir. 2° opção: lascar um beijão em Han. Eu escolhi a segunda opção, então beijei Han na frente de todo mundo.
Todos- Aeeeeeeeeeeeeee!
Han sussurrou no meu ouvido depois de nos beijarmos.
Han- Feliz aniversário, princesa.
SN- Obrigada.
Ele ainda não havia me pedido em namoro. Estávamos ficando. Foi quando ele pediu atenção para todos os nossos amigos.
Han- Gente! Atenção aqui! SA, há 10 anos, eu te conheci. Confesso que desde quando nos conhecemos eu sentia uma conexão a mais com você. Há uns meses, eu comecei a sentir algo a mais por você, mas eu não admitia, por medo. Hoje, eu não tenho mais medo.- ele se agacha em minha frente e pega uma caixinha de veludo. Não é possível.- Por isso...- todos já estavam surtando.- Kim SN, você aceita namorar comigo?!
Eu já estava chorando de emoção e todo mundo estava roendo as unhas esperando minha resposta. Então eu respondi.
SN- Claro que sim! Sim! Sim!
Então ele lasca um beijão em mim, me puxando pela cintura para mais perto dele, enquanto eu passava minha mão pelo seu pescoço. A nossa volta todos gritavam de felicidade.
Depois do parabéns, nós fomos para uma casa de praia, pois naquela semana, todos iriam dormir lá. A gente foi fazer uma festa à noite na praia, com fogueira, marshmallow e muito banho de praia. Depois da festa na praia iríamos para a piscina.
Eu coloco outro biquíni para ficar na praia e também coloco uma saída de praia por cima.
As meninas estavam prontas para ir para a praia. Nós estávamos esperando os meninos.
Os meninos desceram. Estávamos todos reunidos ao redor da fogueira. Eu estava no colo de Han, enquanto eu fazia cafuné no cabelo dele.
Seung- O que acham de entrarmos na água?- ele fala pegando Dahyun no colo e ameaçando a jogar na água.
Dahyun- Me solta seu retardado!- ela se remexe para tentar sair do colo dele.
Todos riem da situação e vão para a água
Ye Ji- Pode jogar!- ela diz abrindo os braços para pegar a Dahyun.
Hyun- Ye, é para você me abraçar. Você quer terminar comigo? Se for assim eu irei sofrer eternamente.
Lee Know e Hae- Drama Queen...
Todos riem...
Eu estava abraçada com Han de
ntro d'água. Eu sentia seu corpo quentinho, estando na água morna do mar. Ele estava com os cabelos molhados, meio bagunçados. O sorriso dele é perfeito...Todos estavam com seus namorados ou namoradas. Mas do mesmo jeito estavam brincando e resenhando.
Jihyo- Que tal uma brincadeirinha saudável e educativa? Pega pega!
Todos- Bora!
A gente sai da água e tira zero ou um. Changbin perde e ele conta até 10 para todos se afastarem.
...
Chan- O melhor foi o Han quase caindo com o tapaço que a SN deu nas costas dele sem querer para pegar ele.- ele diz rindo.
Ryu- Eu amei! Vamos para a piscina?
Lily- Eu aceito!
A gente vai para a piscina e ficamos lá brincando de marco polo. A gente se divertiu muito. Depois de algumas horas a gente foi para dentro de casa. Eu tomei um banho e ajudei os meninos a pegar uns colchões para colocar na sala, já que não tinha quarto o suficiente para todos. A gente colocou os colchões na sala e nós começamos a ver um filme.
Todos pegaram no sono e eu fiquei vendo TV com Han. Depois eu adormeci no sofá da sala mesmo abraçada com Han.
_________________________________________
Oioi mis amores! Capítulo novinho para vocês! O que acharam dessa surpresa? Bom, eu amei e surtei escrevendo!
Aperte a estrelinha!
____/\____________________________________
Isso me ajuda a dar reconhecimento por minha obra!
_________________________________________Um beijinho pra vcs e até o próximo capítulo! 💋😻
Fotinha do Bubble do Channie p vcs 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend or lover?
FanfictionKim S/N se muda para Seoul para viver uma nova vida. (seus pais eram divorciados) Chegando em Seoul, ela vai morar em um bairro cheio de casas e jovens igual a ela... mas ela descobre sentimentos novos pelo seu amigo (amem essa FIC! Sem hot) ⛳: 17/0...