Kim SN point of view ~
Vou revelar algumas coisas, meu pais são divorciados, por conta de alguma coisa que eu não sei. Mas eu não tenho nada a ver com meu pai. Eu não sou nada parecida com ele. Eu estava neste momento me despedindo do pessoal, que estava indo para a Coréia, pois os dias deles aqui já haviam acabado. Uma mágoa no coração acabou aparecendo.
Nós estávamos na frente do portão C para a Coréia. Eles estavam chorando e outros me abraçando.
Jeongin- Eu não quero ir!- ele disse fungando.
Jiwoo- Eu também não!- eles estavam abraçados, um chorando e o outro chorando mais ainda.
Quando ouvimos uma voz nos sons do aeroporto. Era a moça anunciando a última chamada para o portão C. Eu olho para uma das caixas de som e volto a olhar para eles.
SN- Olha só. Eu vou voltar para a Coréia, e todos nós vamos ficar juntos!
Quando o pai de Chris chega na hora. Correndo e ofegante.
Pai de Chris- SN! Eu tenho uma coisa para te falar!
SN- Tio?
Pai de Chris- Eu sou seu pai. Sua mãe se divorciou do seu "pai" porque traiu seu "pai" comigo!
Chris- Pai, é sério isso?
SN- O que está acontecendo aqui? Como assim?
Pai de Chris- A sua mãe fez um teste de DNA escondido, e o pai era eu, mas o senhor Hong não sabe até hoje. Ele acha que ela se divorciou porque não queria mais continuar com ele.
Jo Hee- O que está acontecendo aqui?
Chris- Ele está dizendo que a SN é a minha irmã!
Jo Hee- Filha, é verdade.
SN- QUÊ? EU SOU IRMÃ DO CHRIS?
Chris- OI? AEEEEEEEEEE!
Eu e ele começamos a nos abraçar e rodar juntos. Muito felizes.
Pai de Chris- É, eu acho que já estava na hora mesmo.
Chris e SN- NÓS SOMOS IRMÃOS! NÓS SOMOS IRMÃOS! ( ×10 )
_________________________________________
Capítulo curto pq tô sem criatividade! Me perdoem a demora! Eu vou tentar recompensar! Espero q tenham gostado!
Aperte na estrelinha! O que está esperando?!
Fiquem com Deus! Beijinhosss 💋😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend or lover?
FanfictionKim S/N se muda para Seoul para viver uma nova vida. (seus pais eram divorciados) Chegando em Seoul, ela vai morar em um bairro cheio de casas e jovens igual a ela... mas ela descobre sentimentos novos pelo seu amigo (amem essa FIC! Sem hot) ⛳: 17/0...