𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑙𝑦!

24 5 2
                                    

Kim SN point of view ~

Depois de uma semana esperando resultado para a audição da JYP, eu finalmente passei! Eu comecei a gritar tanto e rodar igual um crente pentecostal. Eu falei com minha mãe e ela pulou de felicidade e o Seungmin? Ficou me olhando com cara de deboche.

...

Passou uma semana, e hoje é o dia da minha viagem! Eu tô tão feliz que vou ver a Ryu, o Jisung e o Chan! Eu espero passar na presencial para eu finalmente virar uma Idol!

Seungmin também fez uma audição, mas está esperando o resultado. Minhas malas já estão prontas e eu já estou no táxi indo para o Aeroporto. Me despedi da minha mãe e do Seung. O táxi parou, eu olhei para o enorme lugar cheio de pessoas e respirei fundo. Paguei o moço e saí e peguei minhas malas. Eu entrei e fui para meu portão, fazer check in e fazer os procedimentos.

Depois que fiz tudo, eu fui para a sala de espera. A empresa havia pagado tudo, então eu não precisei gastar. Bebi uma água e comi croissant. Depois que chamaram, eu fui para o portão. Dei meu passaporte para verificação e segui adiante. Entrei no avião, coloquei minhas malas, fui para meu assento, coloquei meu fone e comecei a ouvir We don't talk anymore.

...

Finalmente o avião pousou na Coréia! Consigo ver o brilho da cidade. Já era de noite. Eu desci do avião, peguei minhas malas e fui fazer os processos.

Peguei um táxi e fui para casa de Ryu. Que havia acabado de virar trainee da JYP. Chegando lá, a mãe de Ryu estava cozinhando um belo bibimbap para comermos.

Shin So Min- Oii, SN! Quanto tempo! A Ryu está no banho, ela não sabe que está aqui.

Da sala, ouço Ryu gritar.

Ryu- Ô MÃE! Pega uma toalha para mim?

Shin So Min- Tô levando!- ela fala e depois cochicha para mim.- Você que vai levar! Quero ver a reação dela!

Eu concordo e subo as escadas com uma toalha longa e bege na mão. Bato na porta e Ryu a abre. Ela ficou em choque no começo, mas começou a ficar feliz.

Ryu- O que tu tá fazendo aqui, sua véia?

SN- Audição da JYP, mana!

Ryu- Ah sim! O JYP é chato, mas sabe bem escolher quem vai debutar.

SN- Ah sim, enfim. Espero que eu passe!

Ryu- Vai passar! Você tem um potencial enorme!

SN- Obrigada! E como vão as coisas com o Chan?

Ryu- Tudo muito bem! Ele também virou trainee da JYP, bom, o JYP não sabe ainda que estamos namorando, e é melhor ele não saber, por conta que se ele descobrir vamos ter que terminar e ficarmos juntos no off.

SN- Meu Deus, e como eu faço com o Hannie?

Ryu- Faz igual a mim. Esconde.- ela disse em um tom mais sério na palavra "esconde".

SN- Tá. Vou ter que dormir na sua casa até eu achar um lugar.

Ryu- Pode morar aqui até debutar!

SN- Okay. Onde posso dormir?

Ryu- Pode ser no quarto antigo da minha irmã?

SN- Pode... Pera? Você tem uma irmã?

Ryu- Eu tinha. Ela morreu quando eu tinha 16 anos. A Sulli. Não gosto muito que toquem nesse assunto.- ela disse triste.- Enfim, me segue.

Eu a sigo e chegamos em um quarto onde havia várias fotos da tal da "Sulli" espalhadas pelas paredes e por uma penteadeira. Era tudo muito decorado, com pisca-piscas coloridos pelas paredes, fotos polaroid, e pôsters de vários cantores como Katy Perry e Michael Jackson. Analiso todo o local e depois coloco minhas malas em um canto específico do quarto.

Ryu sai do lugar e vai para o andar debaixo. Eu resolvo ver o quarto com mais calma e ver o que havia por ali. Abro o closet e me deparo com várias roupas de estilos diferentes. Olho para a prateleira mais alta e vejo uma caixa com vários adesivos e uma colagem com letras escrito: "Caixinha da Sulli".

Me estico ao máximo para pegar e quando alcanço, caio no chão e a caixa cai na minha cabeça. Eu estava toda estirada no chão do closet parecendo que escorreguei e caí de bunda no chão.

SN- Ai!- falei, mas não muito alto.

Me levantei e peguei a caixa. Fui para a cama e me sentei lá. Abri a caixa e vi uma blusa de tour da Katy Perry e também vi fotos de provavelmente dá Sulli criança e da Ryu Jin bebê. Vi outras coisas e...

SN- O que é isso?

Havia uma foto da Sulli adolescente e a outra metade estava... Rasgada? Quem estava com ela na foto? Preciso descobrir.

_________________________________________

Oioi mis amores! Perdoem o período sem postar! Sem criatividade, enfim. Espero que tenham gostado! Beijinhosss e até a próxima! 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

O que está esperando? Aperte na estrelinha!

Beijinhosss 💋😻

My friend or lover?Onde histórias criam vida. Descubra agora