𝑌𝑒𝑠! 𝑌𝑒𝑠! 𝑌𝑒𝑠!

33 6 0
                                    

Kim SN point of view ~

Eu estava tomando minha cerveja de mãos dadas com Han. Quando eu tive a ideia de ficar um pouco na piscina com Han. Eu o chamei e o mesmo concordou. Han entrou na piscina antes de mim. Eu decidi trolar Han e então pulei na piscina e não levantei. Eu fiquei submersa por 5 segundos e o mesmo começou a me gritar.

Han- SN? SN!

Ele tentou me chamar, só que foi sem sucesso. Então ele me segurou pelos braços e me levou a superfície. Eu levantei e o olhei rindo, mas o mesmo estava com uma cara de preocupado e com lágrimas nos olhos.

SN- Ficou preocupado comigo?

Han- Sim!

SN- Querido, esqueceu que eu fiz 10 anos de natação?

Han- O desespero me fez esquecer deste fato...

SN- Own... Que fofinho! O Hannie me protegendo! Sempre quis isso, sabia?

Han- Disso eu não sabia!

SN- Tá sabendo agora!- dou um selinho nele.

Han- Tá... Precisamos sair da piscina daqui a pouco! O pessoal vai sair para o cinema, então preciso que tome um banho e em 40 minutos, vá para a sala. Mas nesses 40 minutos, não desça! Aliás, vista uma roupa mais bonita!

SN- Tá bom?- digo confusa.

Eu subo e tomo um banho e visto um vestido bege que batia até na minha coxa e um salto branco muito bonito. Faço uma maquiagem meio básica e fico esperando dar os 40 minutos. Quando deu a hora exata, Han me ligou para descer. Eu me levantei e desci para a sala.

Como esperado, não havia ninguém ali. Mas nem mesmo Jisung estava lá. Eu fiquei meio confusa e então vi um caminho de rosas, que não sabia para onde dava. Então decidi procurar ele pelo jardim. Quando eu cheguei no jardim, eu o vejo com uma roupa bem bonita e elegante, me esperando.

SN- Han?

Han- Finalmente chegou a hora! Vem aqui!- ele aponta pra o lado dele.

Eu vou em direção a ele e o olho, emocionada.

SN- O que é tudo isso?

Han- Eu sei que não deve ter sido tão especial o meu pedido de namoro lá no parque de diversões, então eu queria fazer algo mais especial para você, já que você merecia.

SN- Meu Deus! Eu não preciso de tudo isso!

Han- Precisa sim! Você quem me acolheu, você que me escolheu.

SN- Own!- eu fico com os olhos marejados e corada.

Han- Kim SN, depois daquele dia que eu te conheci em Busan, quando tínhamos 8 anos, eu havia certeza de que queria você como mãe dos meus futuros filhos. Você foi a primeira pessoa daquela escola que me acolheu. Depois que eu me mudei para a Coréia, eu fiquei doente por dias, sentindo saudade de você. Depois, quando você veio para a Coréia, há uns meses... Eu voltei a colocar um sorriso no rosto. Todos os dias na escola, eu sentia borboletas no estômago quando te via. Eu ainda sinto... Eu tenho vontade de ficar ao seu lado para sempre! E quero que você também queira ficar ao meu lado, também. Então...- ele suspira e eu começo a ficar emocionada. Ele se agacha e pega uma caixinha de veludo vermelho.- Você aceita REALMENTE namorar comigo?- ele abre a caixinha e eu vejo duas alianças douradas com diamante na ponta.

SN- Eu... Eu... Eu... Aceito!

Nesse instante, todo mundo brota dos arbustos e aplaudem e gritam comemorando o nosso pedido do pedido. Então, calorosamente Jisung me beija. O estalo de nossos beijos me faziam sentir mais amor... Ele me beijou igual os beijos de filme. Me senti realmente em um Dorama...

Ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a outra aliança no dedo dele. Na aliança estava escrito em coreano:

"O amor é tudo o que você cuida"

Isso me quebrou real... Eu realmente amo aquele homem. Quando a voz de Seungmin veio no microfone.

Seung- Maninha, seja muito feliz! Eu te amo!

Eu já estava chorando e chorei mais ainda quando Seungmin disse isso.

_________________________________________

Oioi mis amores! Tudo bem? Novo capítulo para vcs! Eu tava sem criatividade para postar! Me desculpem mesmo! Vou tentar recompensar vcs!

Aperte na estrelinha! O que está esperando?!

Foi isso mis amores! Até o próximo capítulo! Beijinhosss 💋😻

My friend or lover?Onde histórias criam vida. Descubra agora