𝐼 𝑚𝑖𝑠𝑠 𝑚𝑦 𝐻𝑜𝑚𝑒, 𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑦 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑖𝑠𝑒

35 7 0
                                    


‼️ CAPÍTULO REVISADO ‼️

Kim SN point of view~

Segunda-feira (03/09/16)

Faz meses desde que vim para a Austrália. Eu sinto falta do pessoal, de Han, das meninas, de tudo da Coréia. Há 1 mês atrás, minha mãe decidiu me dar uma cachorrinha muito fofinha. Eu dei o nome Sadie.

Eu estou na sala de aula agora. Todos os meus dias têm sido assim: Escola, trabalho e casa. Aos finais de semana eu saio um pouco para tentar me divertir. Mas é sempre um buraco sem fim.

Eu tô quase me formando na escola. Faltam apenas 3 meses! Eu ainda amo pintar, mas meus dons de cantora e de dancer aumentaram. Fazer o quê?!

Faltam 2 horas para a aula acabar. Quando eu sair da escola eu vou para casa para tomar um banho e botar uma roupa melhor.

Ah, eu fui promovida para gerente lá na loja, já que me dei bem no trabalho, foi bem fácil. Por mais que eu trabalhasse, minhas notas eram muito boas! Eu ganhei 3 medalhas de melhor aluna da escola de Sydney.

...

As aulas acabaram, então estou voltando para casa para tomar banho. Eu chego em casa, separo minha mini mochila para o trabalho. Eu tomo um banho bem rápido e coloco uma roupa formal. Já que eu era gerente. E sobre a Leonor, ela foi promovida a Coordenadora geral.

Eu saio de casa e chego no trabalho. Eu subo até o meu escritório. Eu começo a escrever algumas papeladas. Até que eu recebo uma mensagem de Ye Ji falando que amanhã é meu aniversário.

Eu respondo a ela dizendo que sim e que eu vou estar sozinha, pois eles não estavam aqui.

Isso é tão triste...

...

Eu acabo meu turno e vou embora da cafeteria. Eu chego em casa, tomo um banho e vou ver uma série. Meu chefe disse que como amanhã é meu aniversário, eu poderia faltar. Eu com certeza vou faltar amanhã na escola.

Eu fico por lá assistindo.

Eu decido ir dormir depois de umas 5 horas vendo série. Eu escovo meus dentes e coloco um pijama confortável. Eu leio um pouco no Wattpad e depois vou dormir.

...

Eu acordo e vou direto para a cozinha. Mas quando eu apareço na sala, eu simplesmente vejo Han e Ryu sentados no sofá da minha casa. Eu nem acreditei na cena que eu vi. Eu esfreguei minha mão no meu olho e depois vi que não estava sonhando.

SN- Han?! Ryu?!

Han- Você não tá sonhando!

Eles vêm me abraçar em um abraço coletivo, enquanto Seungmin e minha mãe estavam sentados no sofá.

Depois que separamos o abraço, eu lasco um beijão em Han. Eu senti falta disso. Eu ainda precisava me atualizar de tudo lá da Coréia.

Han- Feliz aniversário, princesa!

Ryu- Feliz aniversário, cupido!- ela me deu esse apelido para mim, porque eu juntava muitos casais.

SN- Muito obrigada, gente! Eu não sei o que eu seria sem vocês!

Han- A gente fica muito feliz de ter você em nossas vidas!

Ryu- A gente planejou essa viagem por muito tempo...

SN- Imagino! Vamos comer um bolo de chocolate? Minha mãe fez para mim!

Os dois- Vamos!

A gente vai para a cozinha e eu divido os pedaços para eles dois. Depois, a gente vai para a sala e eles começam a me atualizar de tudo o que aconteceu na Coréia.

My friend or lover?Onde histórias criam vida. Descubra agora