Kim SN point of view~
Han tentou pegar um bichinho. Ele conseguiu! Ele pegou um unicórnio muito fofinho.
Han- Toma, pra você, princesa!
SN- Obrigada, Hannie!
Ryu- Você merece, SA!
SN- Muito obrigada, gente!
Han- De nada!
Ryu- De nada!
A gente saiu do shopping e fomos para minha casa. Chegando lá, a minha mãe fez um almoço para nós. Era o meu prato preferido da Itália, lasanha. Meu sabor de lasanha preferido era lasanha bolonhesa.
Ju Hee- Crianças! Vocês chegaram!
Ryu- Respeita, tia que a gata agora tem 18!- ela ri.
Han- Ela agora não é mais criança!- ele ri.
Seung- Minha irmãzinha mais velha tá crescendo.- ele fala enquanto chora falso.- Tô brincando, maninha! Feliz aniversário!
SN- Obrigada, Seung!
Ju Hee- Filha, daqui a pouco o seu bolo chega! Eu preciso que você abra a porta para o entregador!
SN- Ok!
Eu vejo Han dar uma piscada de um olho só para Ryu.
SN- Tá paquerando ela?
Ryu- Claro que não! Eu não quero esse pedaço de merda!
Han- Oxi, querida, eu taco uma carteira em você, hein?
| autora: pegaram a referência? |
SN- Parou! Eu sei que meu bebê não iria paqueraria minha bestie.
Ryu- Isso mesmo!
Ryu nesse momento verifica o celular dela, Han e minha mãe também fazem o mesmo. O que estão armando?
Eu apenas ignoro...
Ju Hee- Filha, seu bolo chegou! O entregador já tá subindo!
Nesse momento a campainha toca. Eu abro e não era nada mais nada menos que...
_________________________________________
Oi mis amores! Capítulo curto pq sim! Quem vocês acham que vai ser, hein? Tô aqui só preparando a surpresinha para vcs! 👀
Aperte a estrelinha!
___/\_____________________________________
Isso me ajuda a dar reconhecimento a minha obra!
_________________________________________Beijinhoss, mis amores! Até o próximo capítulo! 😻💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend or lover?
FanfictionKim S/N se muda para Seoul para viver uma nova vida. (seus pais eram divorciados) Chegando em Seoul, ela vai morar em um bairro cheio de casas e jovens igual a ela... mas ela descobre sentimentos novos pelo seu amigo (amem essa FIC! Sem hot) ⛳: 17/0...