𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑦

26 4 1
                                    

Kim SN point of view ~

Depois que eu, o Chan e o Seungmin descobrimos que éramos irmãos foi uma gritaria enorme! Então a Ryu é minha cunhada? Amei vey...

Eu estava em casa com o Seungmin. Estávamos assistindo Meu Malvado favorito 2 comendo pipoca com bastante manteiga e sal. Também tinha outra pipoca doce com leite condensado. Vestimos pijamas combinando, dos Minions. Estava muito frio lá fora.

...

O filme acabou e ficamos jogando Roblox no celular. Eu ganhei do Seungmin e ele ficou tão bravo que queria me esganar.

Seung- Vem cá sua rapariga véia!

SN- Sai daqui seu gay não assumido!

Seung- Para! Eu namoro a Dahyunnie!

SN- Então sai de cima de mim!

Ele sai de cima de mim. Nesse momento minha mãe chega em casa. Ela estava fazendo as compras daqui de casa.

Ju Hee- Crianças! Trouxe um bolo para vocês!

Seung- Mãe, não somos crianças! Mas eu quero o bolo hein!- ele disse levantando as sombrancelhas e abaixando-as.

Ju Hee- Tá. Já entendi. Vou cortar o bolo! Querem suco também? Tem suco de frutas vermelhas e suco de Cacau.

SN- Quero suco de Cacau, Omma!

Seung- E eu quero suco de Frutas vermelhas!

Ju Hee- Okay!

                                ...

Depois que fizemos um lanchinho, eu e Seungmin nos arrumamos para sair. Saímos de casa e fomos na rua ao cinema. Escolhemos o filme e pegamos uns lanches para acompanhar. Entramos na sala e nos sentamos nas cadeiras. O filme começou.

Depois que acabou o filme fomos numa máquina de pegar ursinhos. Levamos dinheiro para duas jogadas. Conseguimos pegar dois ursinhos e fomos para casa.

Eu cheguei em casa, tomei banho, coloquei meu pijama fresco e sentei em minha escrivaninha. Abri meu computador e fui para o site da JYP Entertainment. Fiz uma audição e enviei. Tenho um talento de cantar bem.

SN- Espero que eu passe.- disse para eu mesma.

_________________________________________

Oioi mis amores! Quanto tempo! Me desculpem não ter postado! O aniversário da aurora foi esses dias! Desejem parabéns nos comentários se puderem!

Tenhos muitos planos para os capítulos novos! Cheguei ao ponto onde eu planejei tudo!

Apertem na estrelinha! O que está esperando?!

Beijinhoss 💋😻


My friend or lover?Onde histórias criam vida. Descubra agora