𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑒...

33 7 1
                                    

Kim SN point of view ~

Eu estava muito feliz naquele dia, eu fui dormir bem feliz. Eu acordei, fiz minhas higienes e troquei de roupa. Eu desci para tomar café e vi Lily, Lia e Tzu tomando café.

SN- Bom dia! Onde está o pessoal?

Lia- Eles estão dormindo, mas eu vi o Lixie e a Nay indo para a piscina.

Lily- Eu acho melhor eu não olhar lá agora. Vai que chego em uma hora não muito boa, não é?

Tzuyu- Você tem esse ponto.- ela disse apontando para Lily e mastigando ovo mexido.

SN- Bom, vou tomar meu café! Vocês fizeram o que hoje?

Lia- Eu cozinhei bananas! E também fiz gimbap!

Lily- Pode comer que tá uma delícia! Ah, os pratos estão nesse 2° armário.

SN- Obrigada!- eu me sirvo e coloco um pouco de capuccino na xícara.

Eu tava comendo e já estava quase acabando quando Han acorda com os olhos bem pesados de sono e sem blusa e de calça de pijama, o pijama que eu comprei para ele quando ele fez aniversário. Eu fiquei meio vermelha por conta que ele estava literalmente SEM BLUSA NA MINHA FRENTE.

Han- Bom dia, amorzinho!

SN- B-bom dia!

Lily- Lia, Tzu, bora ali tomar um arzinho na varanda?

Lia- Oxi, aqui tá tão-

Tzuyu- Quieta! Vamos!

Elas saem da cozinha e vão para a varanda. Eu me levantei para lavar o prato que eu sujei e vou para a pia. Eu pego a bucha e começo a lavar os pratos. Quando eu sinto uma respiração quente no meu pescoço, eu tomo um susto e faltou eu desmaiar, era Han no seu dia menos amoroso de sua vida. Ele era tão fofinho com suas bochechinhas macias e fofinhas...

E ao mesmo tempo um gosto-, digo, lindo... Enfim.

Han- Quer ajuda?- ele me abraça por trás.

SN- Acho que irei precisar...

Então, ele simplesmente me pegou no colo e me colocou no balcão. Ele tava no cio? Pelo amor de Deus! Ele só queria ficar de pegação comigo. Então ele me beijou calorosamente e apaixonadamente, tudo "mente", não acha?

SN- Han Jisung! Saiba que estamos na cozinha!- eu dou um tapinha em seu braço e desço do balcão.- por favor, se for ficar de pegação comigo, que seja no quarto!

Han- Então vamos?- ele diz com um sorriso malicioso.

SN- Que isso, menino?

Han- Aff, nada!- ele revira os olhos.

SN- Olha aqui, meu bebê! Você não pode ficar titi comigo naum! Oia pa mim, meu bebezinho!

Ele olha para mim, com uma cara meio triste.

Han- Fico feliz se me der um beijo...

SN- É isso que meu bebê quer? Então ele vai ter.- eu o beijo tão calorosamente que sobe um fogo no mesmo, então ele queria me levar para o quarto.- Quê isso? Não podemos fazer isso agora! Vamos nos trocar e colocar uma roupa melhor porque vamos ali na cafeteria.

Han- Tá bom!- ele sobe as escadas rapidamente e em cinco minutos ele já estava pronto.

SN- Vamos?- eu pego na mão dele e pego as chaves do carro que alugamos.

Nós saímos de casa e fomos rodar pelas ruas da Austrália. A gente foi em uma cafeteria ótima e deliciosa. Nós fizemos nosso pedido e ficamos esperando.

Han- Aqui na Austrália é lindo! Quando eu for Idol, eu vou te dar o mundo!

SN- Para quê isso? Se eu vou ser Idol e vou te dar o universo!

Autora: Que fofinhos, e ao mesmo tempo brega 🥹🤠

XXX- Senhorita, e você, qual seu nome, gatinho?

Han- Meu nome é-

Eu corto ele falando:

SN- Sai fora, que ele tem dono!

XXX- Aff!

Ela coloca o pedido na mesa e sai.

Han- Nossa! Precisava?

SN- SIM! Aquela metida a piranha quer roubar meu macho!

Han- Tem razão... Ignora e vamos beber os milk shakes!

A gente bebe tudo e vai pagar a conta. Han e eu ficamos na praça conversando, até que ele vai a uma loja ao lado comprar uma camiseta que ele queria. Eu fico sozinha e decido caminhar pela praça, até que percebo que um homem de preto começa a me perseguir.

Eu agilizo o passo mas ele se aproximava mais, então eu corri e comecei a ficar meio perdida. Eu entro em um beco deserto. Estava apenas eu e o homem no beco. Ele se aproximou mais e eu fui me afastando, quando tropecei em uma caixa e caí no chão.

O homem tira o capuz e revela sua identidade. Eu tremi quando vi que era ele... Woo Jin. Ele estava preso! Como ele saiu?

SN- W-Woo Jin?- eu disse me afastando deitada.

Woo Jin- Eu vim te recuperar, minha princesa.

SN- Não me chame de minha! Eu não sou sua e nunca serei.

Woo Jin- Vai ser sim!- ele me pegou pelos braços e tirou um lenço úmido de dentro de seu bolso e começou a querer me fazer dormir.

Eu tentei me rebater para sair de seus braços. Quando Han chegou e afastou ele de mim. Esse homem é realmente minha salvação.

Han- Larga minha mulher!- Han deu um soco em Woo Jin, que sacou uma pistola imediatamente e apontou para Han.

SN- Não faz isso! Eu te imploro.

Han- Se for para deixar a SN viva, eu faço isso.- ele disse com os olhos marejados.

SN- Não! Woo Jin! Não faz isso pelo amor de Deus! Eu te imploro!- disse desabando no chão chorando.

Han- SN, saiba que se eu morrer, eu irei te amar para sempre até o dia em que o mundo acabar! Não chore! Recomponha- se e viva a sua vida. Eu estarei em seu coração sempre! Eu quero que você viva! Ouça o seu coração!

SN- Não! Eu não vivo sem você!- eu disse sentada pegando em sua mão, a única coisa que eu alcançava, pois ele estava em pé, parado.

Woo Jin estava com raiva no rosto, esperando a hora certa para dar um fim em Han. Quando menos espero, o desgraçado puxa o gatilho da arma e fecha os olhos. Eu olho para Han, que o mesmo parecia não ter medo de morrer. Eu precisava que ele vivesse. Eu precisava que ele ficasse ao meu lado.

Em um simples movimento, Woo Jin atira em Han.



_________________________________________

Oioi mis amores! Falei q ia ter bomba 💣🤷🏻‍♀️

Por mais que eu soubesse disso, eu chorei escrevendooo 😭

Será que Han vai sobreviver? Será que a história de amor deles acabou por ali? Não sabemos... Bom, eu sei rsrs

Aperte na estrelinha! O que está esperando?!

Beijinhosss 💋😻

My friend or lover?Onde histórias criam vida. Descubra agora