Kim SN point of view ~
Eu não sei como Han sobreviveu a isso. Só sei que ele foi forte. Ele fez isso por mim, por nós dois. Eu amo esse cara. Enfim, ele está perto de acordar, e eu estou aqui... Sentada ao lado dele, bebendo café sem parar. Apenas esperando ele abrir os olhinhos.
Eu estou segurando a sua mão há muito tempo. A temperatura dele estava normal. Porém sua mão estava gelada por conta do ar-condicionado. Às vezes, Nayeon ou Lily ou Ryu vinham me visitar. Elas traziam flores ou guloseimas. Para mim, 2 horas pareciam 2 anos.
Até que enfim... Ele acordou.
Han- Amor? Eu fui bem na cirurgia?
SN- Sim! Você sobreviveu e está ao meu lado agora!
Han- Eu te amo, Cupid!- ele fez carinho na minha bochecha.
SN- Cupid?!
Han- Sim! Você foi a Cupido de todos naquela casa, incluindo Chan e Ryu.
SN- Own! Assim eu choro!
Han- Não chore! Eu irei receber alta daqui a algumas semanas.
SN- SEMANAS?!
Han- Sim! Se acalma! Vai passar rápido, eu prometo.
SN- Tá, eu tô com muito sono...
Han- Pode ir para a casa de praia! Eu fico aqui.
SN- Não! Eu vou ficar ao seu lado!
Han- Se você diz.
𝐻𝑒 𝑖𝑠 𝑎 𝑚𝑖𝑟𝑎𝑐𝑙𝑒...
_________________________________________Lily M. Point of view ~
Estávamos na casa de praia. Uns brincando, outros na piscina e outros se pegando. Mais um dia normal naquela casa. Eu recebo uma ligação, era meu pai. Aquele velho horrível!
Eu não tinha opção a não ser atender aquele telefone. Eu atendo.
Pai- Lily! Oi filha! Você tá na Austrália, não é?
Lily- Sim. Aliás, o senhor vai viajar?
Pai- Sim... Mas não se preocupa, porque eu te dei 20.000 wones.
Lily- Ah tá... É só isso?
Pai- Sim... Até mais, filha! Me orgulhe sendo uma boa médica!
Eu desligo a chamada.
Aquele homem horroroso acha que eu vou ser médica? Ele tá enganado, eu vou fazer audição para realizar meu sonho de ser Idol.
Eu saio normalmente, e Changbin encontra comigo e me questiona.
Binnie- Lily, tá tudo bem? Acho que a ligação que você recebeu te deixou frustrada.
Lily- Era meu pai.
Binnie- Meu Deus, e o que ele disse?
Lily- Irá viajar novamente.
Binnie- Se quiser eu durmo na sua casa para você não ficar com medo.
Lily- Pode ser! Aliás, o que acha de nos inscrevermos para uma audição na JYP Entertainment? Estão abrindo vagas lá.
Binnie- Eu topo! Só preciso do link.
Lily- Então tá. As audições começam dia 10 de novembro. Falta um mês, mas tem que se preparar.
_________________________________________
Oioi mis amores! Espero que tenham gostado desse capítulo de hoje! Fiz curto pq sim me desculpem.
Aperte na estrelinha! O que está esperando?!
Beijinhosss 💋😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend or lover?
FanfictionKim S/N se muda para Seoul para viver uma nova vida. (seus pais eram divorciados) Chegando em Seoul, ela vai morar em um bairro cheio de casas e jovens igual a ela... mas ela descobre sentimentos novos pelo seu amigo (amem essa FIC! Sem hot) ⛳: 17/0...