AUTORA: Aconselho ouvirem a música Dusk Till Dawn nesse capítulo!
Kim SN point of view ~
Woo Jin fugiu e Han estava deitado no chão. Eu corri direto para ele e coloquei a cabeça dele em meu colo. Eu chorava tanto que até soluçava. Ele estava com o abdômen sangrando muito. Eu liguei para a ambulância as pressas antes que ele fechasse os olhos e não abrisse mais. Depois de 2 minutos, nada da ambulância. Han fechava e abria seus olhos, tentando ao máximo não fechá-los para sempre.
SN- Han! Não me abandona! Eu preciso de você! Fique comigo! A ambulância já está vindo! Por favor!- eu chorava que parecia que iria se formar um rio naquele beco.- Han! Aguenta firme!
Han- Eu... consegui... te proteger... você está segura agora... não tenha medo de viver sem mim!
SN- Não! Eu tenho medo!
A ambulância chega e eu entro no carro que fazia um barulho enorme. Han foi colocado na maca e a enfermeira começou a preparar uma compressa para evitar sair mais sangue de seu corpo. A essa altura, ele já havia perdido sangue demais para se manter de pé. A enfermeira colocou uma máscara para ele respirar melhor. Eu peguei na sua mão, e apertei o mais forte que pude. Me ofereceram uns lenços para limpar meu rosto, já que ele estava todo molhado por conta das lágrimas.
Han estava fechando seus olhos e a enfermeira estava meio desesperada. Eu comecei a me questionar o que aconteceu.
SN- Moça, o que tá acontecendo? ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO!- eu grito chorando.
Enf- Ele tá com a pressão muito baixa e teve um desmaio.
SN- NÃO! POR FAVOR ME DIZ QUE ELE NÃO ESTÁ MORRENDO!
Enf- Estou tentando fazer ele acordar!
Ela pega a máquina de choque para tentar acordá-lo. Ela aconselha eu soltar a mão dele para fazer o choque. Eu solto a minha mão da sua e ela dá o primeiro choque e nada dele acordar. O segundo... e nada... o terceiro... ele acordou. Eu precisava vê-lo de novo. Eu precisava tocá-lo de novo.
SN- Hannie? Han?
Han- Eu tô vivo?
SN- Sim! Eu te amo!
Han- Eu também te amo!
SN- Eu pensei que iria te perder para sempre!
Han- Eu pensava que nunca mais ia te ver.
SN-Eu também...
Enf- Ele precisará passar por cirurgia para retirar a bala de dentro na barriga. Han, tome esse remédio por favor.
Ele toma e adormece. Eu acho que era uma anestesia.
SN- Por que ele dormiu?
Enf- É uma anestesia geral que dura em torno de 5 horas. Ele teve que tomar para fazer a cirurgia. Já estamos perto do hospital. Então vai ser mais fácil.
SN- Ah, okay.
A gente saiu da ambulância e eu fui para o corredor esperar que ele faça a cirurgia. Eu sentei na cadeira que tinha no corredor e fiquei de cabeça baixa chorando. Eu avistei de longe Lixie, Seungmin, Jeongin, Changbin, Chan, Minho e Hyunjin vindo até mim.
Hyun- Tá tudo bem?
Minho- Ele não morreu, né?
Jeongin- Ele tá em cirurgia?
Eu só consegui chorar ao invés de responder as perguntas. Por sorte, Chan me abraçou e me consolou e aquietou os meninos.
Chan- Gente, chega de perguntas! Ela está muito nervosa agora! Mas, ele está em cirurgia, não é?- eu assenti.- Bom, espero que ele fique bem.
Depois de umas 2 horas, as enfermeiras levam Han para o quarto que ele ficaria. Eu entro às pressas junto com os meninos. A enfermeira avisa que em algumas horas ele irá acordar...
_________________________________________
Oioi mis amores! Gostaram do desespero? O demônio do Woo Jin deve ser punido! Mas enfim, espero que tenham gostado desse capítulo!
Aperte na estrelinha! O que está esperando?!
Beijinhosss 💋😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend or lover?
FanfictionKim S/N se muda para Seoul para viver uma nova vida. (seus pais eram divorciados) Chegando em Seoul, ela vai morar em um bairro cheio de casas e jovens igual a ela... mas ela descobre sentimentos novos pelo seu amigo (amem essa FIC! Sem hot) ⛳: 17/0...