𝑁𝑒𝑤 𝑤𝑜𝑟𝑘 𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑦 𝑠𝑎𝑓𝑒 𝑝𝑙𝑎𝑐𝑒

36 8 0
                                    


‼️ CAPÍTULO REVISADO ‼️

Kim SN point of view~

Eu acordo bem cedo, para a entrevista. Faço minhas higienes, e minhas necessidades. Eu tomo um banho rápido e visto uma roupa bem social e elegante.

Referência*****

Eu me arrumo toda e tomo meu café da manhã bem rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me arrumo toda e tomo meu café da manhã bem rápido. O meu café da manhã foi uma salada de frutas, suco e um waffle com mel. Eu pego minhas chaves e meu celular e peço um Uber até a cafeteria.

Chegando lá. Uma atendente me direciona ao elevador para subir até o escritório. Era o andar 19. Eu subo e chego a uma recepção.

SN- Bom dia! Eu vim para a entrevista de emprego como caixa!

XX- Claro! É só sentar aí na poltrona e aguardar o Sr. Vincent.

SN- Obrigada!

XX- Aliás, toma seu número! A secretária vai chamar o número em voz alta aí você poderá entrar na sala.

SN- Muito obrigada, Leonor!- tinha o nome no crachá dela.

Eu me sento na poltrona e fico esperando. Eu era o número 15. Tinham 100 pessoas esperando para o cargo! Será que eu passaria? Tem apenas 4 vagas para o emprego.

...

Logo, chamam o meu número e eu entro na sala. Eu vejo 3 pessoas sentadas. O dono da franquia, Sr. Vincent e mais um homem e uma mulher, que parecia ser a filha dele.

Sr. Vincent- Sente-se.

Eu me sento em uma cadeira em frente a eles.

Filha do Sr.- Qual seus talentos, Kim SN?

SN- É a minha primeira vez trabalhando. Mas eu sei fazer contas matemáticas muito rápido, sei mexer em sistemas muito bem e também sei atender bem uma pessoa.

Homem aleatório- E qual seus defeitos?

SN- Ser perfeita demais em tudo o que faço.

Sr. Vincent- Está contratada. Jake, feche o resto das entrevistas.

O nome do homem era Jake.

Sr. Vincent- Parabéns, SN. Nós temos muitas promoções a outros cargos. O último cargo e o mais exigente e o que todos querem estar é o cargo de assistente pessoal do dono dessa franquia. Euzinho.

SN- Muito obrigada, Sr. Vincent.

Sr. Vincent- Pennelope, mostre o cronograma de serviço das atendentes do caixa.

Pennelope- Vamos nos retirar e eu te levo lá.

A gente sai da sala e ela é uma menina muito gentil.

SN- Obrigada! Eu começo amanhã?

My friend or lover?Onde histórias criam vida. Descubra agora