Já na frente de casa, eu sentia dois chakras diferentes, mas Shisui parecia feliz, logo, ele sabia quem eram. Ele entrou primeiro e se jogou nos braços de um dos rapazes, que se parecia muito com o Sasuke, o outro rapaz era um pouco mais estranho, ele tinha marcações roxas abaixo dos olhos.
Shisui: Vocês voltaram! Como foi a viagem? Como acharam a nova casa?
Me aproximei de Fuyuki e cruzei os braços enquanto encarava aquelas pessoas, um pouco curiosa até. Eles deveriam ser os donos dos dois quartos que ficavam trancados na outra casa.
S/n: Quem são eles?
Fuyuki: Indra e Izuna Uchiha.
Obito: Na verdade, o Indra não tem sobrenome Uchiha, ele é o fundador do clã e passou esse posto ao Madara. Enfim, ele é um Otsutsuki.
Itachi: De todo modo, ele meio que faz parte do clã, ao menos um pouco.
S/n: Realmente, todos os Uchihas tem uma cara de metido mesmo - dei risada, entregando a pedra ao Fuyuki. - Você consegue fazer um colar com isso pra mim?
Fuyuki: Hum, consigo sim, mas não vai sair de graça. Amanhã nós sairemos cedo.
S/n: Então não precisa, eu me viro.
Fuyuki: Ah não, eu insisto.
Rindo, Fuyuki foi para o seu quarto. Resmunguei baixo e tirei minha blusa molhada, Shisui finalmente terminou de conversar com os outros dois e se aproximou de mim.
Shisui: Essa é a S/n, ela é do nosso clã.
Izuna: É um prazer, sou o Izuna, irmão do Madara.
S/n: O porco espinho tem irmão? - Minha boca se abriu em surpresa.
Sasuke: O Izuna é mais legal que o Madara, nem vai perceber que são irmãos.
Madara: Eu tô ouvindo isso, e acho bom calarem a boca.
S/n: Cabeludo, é bom te ver!
Madara: Não posso dizer o mesmo - ele disse com raiva.
S/n: Nossa, que grosso você em.
Shisui: Ah... enfim, esse é o Indra.
Indra se aproximou de mim e segurou minha mão, beijando minha pele com delicadeza.
Indra: Diria que é um prazer, mas isso é só entre quatro paredes, flor de lótus. E que belos olhos você tem. - Ele aproximou mais o rosto do meu.
Fuyuki: E será a última vez que ira vê-los, a menos que se afaste, agora.
Fuyuki não esperou Indra se afastar, ele mesmo se colocou entre nós dois e me puxou para longe dos Uchihas.
Indra: Com essa recepção, já me sinto em casa - ele ironizou, afastando-se.
Indra é mais esquisito que o Madara, credo, chega me deu um arrepio.
Fuyuki: Concordei em deixá-los morar conosco, mas isso não significa que gosto e confio neles.
S/n: Nem todos eles são esquisitos.
Fuyuki: Não pense em defendê-los, isto aqui já é arriscado demais, então tente se manter longe de encrenca, e mais ainda se a encrenca vier acompanhada de um Uchiha.
S/n: Bom, até agora só eu que trouxe encrenca, isso não me torna uma Uchiha muito diferente deles.
Fuyuki: A diferença é que você não fez nada de propósito. Estarei de olho, e vá tomar um banho e se agasalhar devidamente, está muito gelada e pode ficar doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada Uchiha (Reescrevendo)
FanfictionSendo afastada do seu clã desde quando era um bebê por nascer com um sharingan raro e especial, S/n foi procurada para ter seu poder explorado, e isso a levou a se afastar do país do fogo por anos. Agora ela foi contratada por uma pessoa anônima par...