Eu passei boa parte do meu tempo com o Itachi, mesmo que ele tenha sido um tanto quanto cuidadoso, meu corpo inteiro estava dolorido.
Itachi: Tudo bem?
S/n: Sim, só dolorida... acho que não estava boa o suficiente para fazer aquilo.
Itachi: Sinto muito, posso fazer uma massagem para compensar.
S/n: Não, não precisa disso.
Itachi se aproximou de mim e me abraçou devagar, ele começou a acariciar meu cabelo e beijou meu ombro.
Itachi: Desculpa. Dorme mais um pouco.
Ele nos cobriu e continuou acariciando meu cabelo, até que eu consegui dormir.
Acordei com o sol se pondo e me virei de lado, Itachi era bonitinho até dormindo... acariciei sua bochecha com calma, ele colocou sua mão por cima da minha e abriu os olhos.
Itachi: Oi...
S/n: Boa noite, o sol se foi e é hora de fazer o jantar.
Itachi: Não precisa disso, você não é mais nossa empregada.
S/n: Ué, eu ainda quero o dinheiro.
Itachi: Faça como quiser, só não se esforce muito. Vou voltar pro meu quarto.
Ele beijou minha testa e se vestiu antes de sair. Tomei outro banho, me vesti e arrumei meu cabelo antes de ir até a cozinha. Coloquei um avental e lavei minhas mãos antes de pegar algumas panelas.
Obito: Você precisa descansar.
S/n: Para com isso, eu estou bem.
Obito: Não precisa cozinhar, tem pizza.
Obito se aproximou por trás de mim e soltou meu avental com cautela, ele o retirou de meu corpo e abaixou o rosto na curva do meu pescoço, seus dedos deslizaram para dentro da minha blusa, onde ele apertou meus seios devagar.
Obito: Eu queria tanto te fazer minha... nem que seja só por uma única noite - Sussurrou em meu ouvido. - Mas não aqui e nem agora.
S/n: Então você acha que pode vir aqui, tocar no meu lindo corpo e simplesmente sair?
Obito: Desculpa, não é o que... enfim, só vamos comer.
Segui ele até a sala e peguei um prato, coloquei três pedaços de pizza e fui discretamente para o meu quarto. Me sentei de frente para minha mesa e voltei a mexer no livro do meu pai, queria acabar logo com aquilo.
Após copiar, traduzir e montar tudo, eu mordi o último pedaço da minha pizza e dei uma boa olhada na frase. Certo, hora de ir.
Coloquei uma roupa mais adequada e peguei minha mochila, coloquei meu violino dentro, algumas peças de roupa, uma garrafa com água e coloquei meus sapatos antes de sair do quarto.
Shisui: Onde você vai uma hora dessas?
S/n: Tenho uma coisa para resolver.
Shisui: Ao menos me deixe ir com você, pode ser perigoso.
S/n: Relaxa, eu vou ficar bem. Você sabe como eu sou. Vou voltar num piscar de olhos.
Shisui: Você não entendeu, está escuro e você é uma pessoa viajando sozinha, uma mulher para ser mais específico, precisa de alguém com você.
S/n: Essas mãos não são só para trabalho doméstico. Então fica aqui e me da cobertura, eu vou voltar em segurança, prometo.
Shisui: Não tem mesmo como te convencer... tá, leva pelo menos algumas kunais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada Uchiha (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarSendo afastada do seu clã desde quando era um bebê por nascer com um sharingan raro e especial, S/n foi procurada para ter seu poder explorado, e isso a levou a se afastar do país do fogo por anos. Agora ela foi contratada por uma pessoa anônima par...