A chuva ficou mais fraca depois de um longo tempo que estivemos ali. Aquele templo realmente tinha uma energia estranha...
Hideki: Vamos, minha casa não é tão longe daqui.
Ele me ajudou a ficar de pé e foi indo na frente, enquanto andávamos, eu podia sentir o solo tremendo constantemente e o som de árvores caindo também. Hideki olhou para trás e afastou o cabelo úmido da frente do rosto.
Hideki: Consegue correr?
S/n: Consigo, por quê? - Olhei para trás com dúvida. - Tem alguma coisa atrás da gente?
Hideki: Tem, então deveríamos só correr e evitar brigas. Anda rápido.
Mesmo que eu não tenha visto o que estava atrás de nós, eu apenas segui o conselho do Hideki e comecei a correr, afastando as folhas e desviando das árvores no meu caminho. O tremor no chão ficou ainda mais forte e uma árvore caiu em nosso caminho. Eu tentei saltar por cima, mas algo se enroscou em meu tornozelo, me deixando de cabeça para baixo e longe do chão.
Hideki: Puta merda... consegue se soltar? Eu te pego!
Aquela coisa era... uma cobra gigante? Reconheci os olhos, eram os mesmos que estavam na agua quando me inclinei para olhar.
S/n: Uau... é muito linda...
Hideki: Vamos lá, você tem que se soltar antes que vire comida de cobra! Ataque, S/n!
S/n: Por que? Ela não fez absolutamente nada contra nós.
- Muito bem, criança.
Como eu já tinha imaginado, a cobra era a dona da voz feminina que me guiou até aqui. Devagar, ela me soltou no chão e mostrou a língua bifurcada antes de seguir na direção oposta.
S/n: Essa é a tal da mãe natureza?
Hideki: Não esperava que ela fosse uma cobra. Enfim, vamos indo, vai que ela muda de ideia e decida fazer um lanche.
O moreno agarrou meu pulso e foi me puxando para fora da floresta.
Não demoramos tanto para chegarmos em um vilarejo e mais afastado das demais casas, tinha uma isolada. Era a dele. Hideki me deixou entrar primeiro e fechou a porta atrás de si, aceitei a toalha que ele me deu e comecei a secar meu cabelo. O local tinha um cheiro agradável e era bem organizado.
S/n: Eu achei que você morava na floresta. Igual o Tarzan.
Hideki: Muito engraçada. Eu gosto de estar na natureza, mas não sou a favor de morar nela, você viu como pode ser perigoso. Bem, você pode ir tomar um banho enquanto eu faço algo para você comer.
S/n: Vai me deixar morar com você então? - Olhei ele de canto de olho.
Hideki: Se ninguém vier atrás de você, podera ficar e me ajudar.
S/n: Espero que o Fuyuki não me ache tão rápido. Eu tô morrendo de sono...
Hideki: Pode comer e dormir depois.
Tomei um banho quente e me vesti com a roupa que ele me entregou, Hideki era um bom cozinheiro, isso eu deveria admitir.
S/n: Como você faz isso ficar tão bom? O meu não fica com esse gosto - levei a colher cheia até a boca.
Hideki: É receita de família, talvez eu possa te ensinar - ele riu, limpando o canto de meus lábios com um lenço. - Bom saber que você gostou.
S/n: Está incrível! Obrigada.
Eu não sabia que conseguia ficar tão feliz por comer uma comida tão boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada Uchiha (Reescrevendo)
FanficSendo afastada do seu clã desde quando era um bebê por nascer com um sharingan raro e especial, S/n foi procurada para ter seu poder explorado, e isso a levou a se afastar do país do fogo por anos. Agora ela foi contratada por uma pessoa anônima par...