Tinta

36 4 2
                                    

O vento frio da manhã castigava meu corpo. Virando para o lado, eu senti alguém me abraçando mais firme e um suspiro quente se chocava contra meu pescoço.

Soltei um grunhido baixo e me forcei a abrir os olhos, eu não me recordava de muita coisa, muito menos do Hideki me trazendo para a casa dele. Coçando minha cabeça, eu me ajoelhei na cama e fechei a janela.

Hideki: Bom dia, princesa. - A voz dele saiu bem baixinha.

S/n: Não queria te acordar, desculpa.

Hideki: Eu já estava acordado. Pode dormir mais um pouco se quiser.

S/n: O Fuyuki deve estar uma fera, então é melhor eu ir andando.

Hideki: Deixe que o mordomo se lasque, fica aqui comigo mais um pouco, e ele muito provavelmente já sabe onde e com quem você está.

S/n: Não vamos arriscar nada, ele já não gosta muito de você.

Hideki: Como alguém pode me odiar? Eu sou muito gostoso.

Dei risada em negação e tomei um banho, me vesti e peguei meu sapato, prefiro ir descalça do que dar mais um passo com esse salto maldito. Hideki me obrigou a comer alguma coisa antes de me acompanhar até em casa, no caminho, ele me explicou que eu apaguei antes de começarmos uma segunda rodada, e imagino que ele não queria enfrentar o Fuyuki, então me levou para sua casa.

Assim que chegamos, eu entrei de mansinho e deixei meu salto perto da porta.

Hideki: Tá com medo de alguma coisa, princesa?

S/n: Claro que estou, e você também deveria estar.

Fuyuki: Deveria mesmo.

Me escondi atrás do Hideki quando avistei Fuyuki e acenei para ele.

S/n: Bom dia! Dormiu bem, Fuyuki?

Fuyuki: Me poupe do papo furado. O que você fez a noite toda com ele?

Hideki: Por que quer saber? Tava afim de participar? - Ele riu, colocando as mãos nos bolsos da calça.

S/n: Nós acabamos perdendo a hora, então eu dormi na casa dele.

Fuyuki: Sinceramente, eu não sei mais o que fazer a seu respeito, S/n.

Hideki: Acho que tanto você, quanto os demais, já fizeram "muito" por ela.

Fuyuki: O que está insinuando?

Hideki: Bom, você tem sorte da S/n te respeitar, mesmo depois de mentir, manipular e forçar ela a fazer algo que não queria, mas quem sou eu para falar algo? - Ele riu, dando de ombros. - Mas cá entre nós, será que isso que ela tem por você, é mesmo respeito ou só medo?

O clima entre eles dois ficou pesado bem rápido, o olhar do Fuyuki era de alguém que estava pronto para degolar o Hideki ali mesmo e eu não duvidava que ele poderia fazer isso com facilidade.

S/n: Ok, é melhor você ir embora, não acha? - Puxei Hideki até a porta. - Tá maluco? Ele vai matar nós dois.

Hideki: Quero ver ele tentar. De todo modo, eu vou vir te visitar amanhã, mas se qualquer coisa acontecer, é só ir me procurar, não vou demorar a te encontrar, princesa. - Ele beijou minha testa calorosamente. - Se cuide.

S/n: Você também. Tchau.

Hideki: Ah, mordomo - ele olhou Fuyuki por cima de meus ombros. - Que tal ser homem e colocar moral e limites na sua própria casa? Arruma um quarto só pra ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A empregada Uchiha (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora