Obito: Aqui, achei a carta que tinha falado antes.
Me sentei na cama, cobrindo meu corpo com o cobertor e pegando o envelope de suas mãos. Obito se sentou ao meu lado e encarou o papel.
Obito: Que língua é essa?
S/n: Você não consegue ler?
Obito: Não, talvez os seus olhos estejam traduzindo.
S/n: Isso é muito foda então.
Obito: Enfim, o que tá escrito aí? – Ele beijou meu ombro.
S/n: Hum... está dizendo que meu irmão mais novo está vivo, meu pai me parabenizou por despertar o sharingan e tá falando que eu tenho que ir na vila da areia me encontrar com meu irmão.
Obito: Isso não é possível, ou é?
S/n: Não, não é. Embora não seja comum você encontrar alguém que conheça essa língua, o papel e a tinta são novos, ou seja, alguém escreveu isso e deixou na mansão antes de pegar fogo.
Obito: Mas quem fez isso? Porque só nós e seu sensei sabemos dessas coisas.
S/n: Os ninjas da vila da nuvem também, afinal, isso tudo foi causado por eles.
Obito: Eles acham que você é burra ou o que? Essa é a pior armadilha que eu já vi!
S/n: Realmente, mas eu vou mostrar isso pro Fuyuki, talvez possa valer a pena.
Obito: Sério? – Ele suspirou alto. – Você quer mesmo cair nessa armadilha ridícula?
S/n: Vou falar com o Fuyuki.
Obito: E se ele for inteligente e não deixar você ir?
Dei de ombros e me levantei, tomei um banho e me troquei antes de ir atrás do Fuyuki. Ele estava tomando chá na varanda, tão calmo que eu me perguntei se era mesmo o homem que tentou moer meus ossos em um treinamento.
Fuyuki: O que foi?
S/n: Obito achou isso. – Entreguei a carta para ele.
Fuyuki: Claramente é falsa. Só isso?
S/n: Você não tá nem com um pontada de dúvida? Sabe, e se for verdade?
Fuyuki: Nós dois vimos o que aconteceu naquela noite – ele rasgou a carta. – Só você sobreviveu, então não seja ingênua agora.
S/n: Mas e se...
Fuyuki: Não.
S/n: Escuta, nós dois sabemos quem era capaz de entender essa língua.
Fuyuki: Pessoas aprendem coisas novas todos os dias, s/n. – Ele tomou um gole do chá. – Se você for lá, saiba que estará por sua conta e risco, porque eu não vou te salvar sendo que você escolheu ser burra.
S/n: Você só me ofende, credo.
Fuyuki: Se você não se fizesse de sonsa, eu não te trataria assim.
S/n: Eu nem ia nessa merda, seu grosso.
Fuyuki: Sábia decisão. Agora que você está aqui, vamos meditar um pouco.
S/n: Por que eu faria isso?
Fuyuki: Porque eu mandei. Me siga.
No jardim, já tinha duas almofadas no chão e um incenso queimando. Abanei a fumaça para o vento levar e me sentei, Fuyuki ficou de frente para mim e respirou profundamente.
Fuyuki: Espero que não seja tão difícil para você.
S/n: Você acha que eu sou uma piada, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada Uchiha (Reescrevendo)
FanficSendo afastada do seu clã desde quando era um bebê por nascer com um sharingan raro e especial, S/n foi procurada para ter seu poder explorado, e isso a levou a se afastar do país do fogo por anos. Agora ela foi contratada por uma pessoa anônima par...