Genjutsu

306 28 8
                                    

Para a minha tristeza, eu ainda teria que fazer um almoço digno para ninguém pegar uma intoxicação alimentar com aquela coisa que o Sasuke havia feito. Prendi meu cabelo e lavei minhas mãos, peguei algumas panelas e enchi duas delas com água.

Itachi: Não precisa mexer com o fogão hoje.

S/n: A comida não vai se fazer sozinha.

Itachi: Eu falei que não precisa.

S/n: Olha, eu tô com fome e você não manda em mim, eu quero faz algo que meu estômago vá gostar.

Madara: Realmente, você precisa de alguém para mandar em você. Te educar de verdade.

S/n: E esse alguém seria você? – Soltei uma risada. – Para né, você não consegue mandar nem na sua própria vida.

Ainda rindo, eu me virei pro fogão e acendi o fogo das panelas com água. Devido a minha distração, Madara segurou firme meu braço e me colocou contra o balcão com força, segurando um de meus braços para trás enquanto eu usava o outro para me apoiar.

S/n: Que merda você pensa que está fazendo?

Itachi: Eu concordo que devemos educá-la, mas como? – Disse pensativo.

Madara: Como você acha? Só tem um meio de educar pessoas adultas como ela.

Itachi: Mas ir contra a vontade dela não seria nada maduro da nossa parte.

Ele se aproximou de mim e segurou meu rosto com uma das mãos, Itachi alisou meu lábio inferior e usou seu polegar para abrir um pouco minha boca.

Itachi: Olhe nos meus olhos e me diga se realmente quer isso.

Observei ele ativar seu sharingan e um sorriso surgiu em meus lábios, me aproximei um pouco mais, sussurrando em seus lábios:

S/n: Eu fodo vocês, não o contrário.

Madara: Isso para mim é um sim.

Itachi: Ótimo.

Em um movimento rápido, Madara jogou as coisas que estam no balcão no chão e me colocou sentada ali em cima, com um sorriso travesso nos lábios, ele rasgou minhas roupas e avançou em direção ao meu pescoço.

Itachi segurou uma de minhas mãos e a deslizou pelo seu abdômen antes de repousar ela em seu pau, apertei devagar e soltei um gemido baixo quando Madara mordeu com força meu pescoço.

Madara: O que foi? A garota destemida não aguenta uma mordida dessas?

Apertei com força as bochechas dele e o empurrei um pouco para trás.

S/n: Cala essa boca, Uchiha de merda.

Madara: Eu vou calar, sem problemas.

Soltei o rosto dele e observei ele descer trilhando beijo em meu corpo, Itachi ergueu meu rosto para que eu lhe desse atenção e me beijou com calma.

Meu corpo ficou ereto quando Madara afundou o rosto entre minhas coxas e começou a estimular meu clitóris com sua língua. Itachi mordeu meu lábio com força, e apertou devagar meu pescoço.

Itachi: Você sorri como uma vadia.

S/n: Faço coisas melhor do que uma vadia, Uchiha.

Ele mostrou um sorriso de canto e abriu sua calça, segurando minha mão para movê-la em seu membro já levemente ereto. Soltei um gemido baixo quando Madara colocou um de seus dedos dentro de mim e apertou firme minha coxa.

Itachi me inclinou um pouco mais para trás e colocou um de meus seios na boca, deixando marcas extremamente avermelhadas em minha pele. Madara parou suas investidas quando eu contrai seus dedos e se levantou do chão, abrindo sua camisa e sua calça.

A empregada Uchiha (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora