Shisui: Oi? Eu consegui achar as roupas que você pediu, comprei do tamanho que você me deu anotado.
S/n: A porta está aberta, entra aí.
Shisui: Com licença.
Ele entrou e fechou a porta, Shisui colocou todas as sacolas na minha cama e se sentou enquanto me olhava.
S/n: Obrigada, se eu precisar de mais, você pode ir la comprar?
Shisui: Só não me pede para comprar calcinha de novo...
S/n: Para vai, até parece que você nunca viu a calcinha de uma mulher. – Peguei uma das blusas. – Mas você tem um bom gosto, devo admitir.
Shisui: Eu só peguei o que combinava com você. Mas até agora você não disse nada sobre você...
S/n: Ok, meu nome é S/n, mas isso não é o mais importante.
Shisui: Então o que é mais importante?
S/n: Qualquer outra coisa que não envolve a minha pessoa. Meu Deus, que blusa linda!
Shisui: Mas eu quero saber de coisas relacionadas a você!
S/n: Certo então... posso abrir uma exceção já que você foi comprar minhas roupas. Pergunta o que quiser.
Shisui: De onde você veio?
S/n: Eu nasci aqui no país do fogo, mas sai quando tive uns problemas, não quero falar sobre isso.
Shisui: Tem família?
S/n: Meus pais faleceram quando eu ainda era nova, mas eu não sei se meu irmãozinho está vivo.
Shisui: Você já procurou por ele?
S/n: Acho que eu teria encontrado com ele por aí se estivesse vivo, tenho certeza disso.
Shisui: Mas você pode estar errada, vai que ele também estava com problemas e não pôde ir atrás de você?
S/n: Quem sabe... continua.
Shisui: Quantos anos você tem?
S/n: Vinte.
Shisui: Nossa, você parece ser bem mais nova, tipo uns dezessete.
S/n: Graças a Deus não tenho mais essa idade, e você?
Shisui: Também tenho vinte. Hum... você é sempre grossa assim?
S/n: Não fui grossa com ninguém.
Shisui: Eu digo o contrário.
S/n: Olha, eu não fui grossa, mas eu avisei que trato as pessoas da mesma forma que elas me tratam, e se isso é ser grossa, o problema não é meu.
Shisui: Eu entendo o seu ponto de vista, mas deveria ter cuidado. Enfim, de onde você saiu para ter que voltar ao país do fogo para trabalhar?
S/n: Eu vim do pais da água, mas não tinha uma moradia fixa, estava procurando por um lugar diferente para aí sim comprar uma casa e começar minha vida. – Tirei as calcinhas da sacola.
Shisui: Mas você achou algum canto antes de cogitar vir para cá?
S/n: Não, eu não tive tempo de viajar muito, os problemas me alcançam mais rápido do que posso correr.
Shisui: Que tipo de problema? Algo que podemos ajudar?
S/n: Acho que não, meio que é problema de família, então só eu posso resolver, mas aviso se precisar de ajuda.
Shisui: De quem é o livro? Posso ver?
Me estiquei e dei o livro nas mãos dele, logo voltando a minha atenção as calcinhas que ele escolheu, o menino tem um gosto muito bom para roupa feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada Uchiha (Reescrevendo)
FanficSendo afastada do seu clã desde quando era um bebê por nascer com um sharingan raro e especial, S/n foi procurada para ter seu poder explorado, e isso a levou a se afastar do país do fogo por anos. Agora ela foi contratada por uma pessoa anônima par...