Cuidarei de você

294 27 7
                                    

Acordei com uma dor horrível no meu corpo, abri vagarosamente meus olhos e virei meu rosto para os dois lados, tinha um sofá preto de couro em um canto e uma porta de vidro aberta para o vento poder entrar, nunca vi árvores tão altas na minha vida.

Obito: Oi, como se sente?

S/n: Como se todo meu corpo tivesse sido esmagado e partido em mil pedaços. - Me sentei com a ajuda dele e ajeitei o cobertor. - Onde estamos?

Obito: Bom, nossa mansão pegou fogo, tivemos que sair as pressas de lá.

S/n: Olha, não foi exatamente minha culpa, mas eu deveria ter levado eles para mais longe da casa.

Obito: Sei que não foi intencional, não se preocupe. Pelo menos você sobreviveu, é uma coisa boa. Mas por que todos aqueles ninjas estavam lá?

S/n: São alguns dos problemas que eu vivo evitando.

Obito: O que eles querem de você?

S/n: Você sabe, quando algo diferente é descoberto, algumas pessoas querem pegar, seu líder é um deles.

Obito: Sinto muito, mas você vai ficar segura de agora em diante.

S/n: Não com o Madara perto de mim. Mas enfim, por que eu estou toda enfaixada? Me sinto uma múmia.

Obito: Depois que seu susano'o sumiu, seus órgãos meio que explodiram, sorte sua que não foi pior.

S/n: E você sabe por que isso aconteceu?

Obito: Provavelmente porque você não costuma gastar tanto chakra de uma vez, seus machucados foram graves, mas nada impossível de resolver. Aqui, come.

Ele colocou uma bandeja em meu colo e levantou minha blusa.

Obito: Levanta os braços.

Mesmo dolorida, eu fiz o que ele pediu e observei ele tratar de alguns cortes e trocar os curativos.

Obito: Você não é muito boa em brigas, né?

S/n: O meu negócio é sair correndo, imagina só o preço de um tratamento quando estiver machucada? Deus me livre.

Obito: Mão de vaca em. - Deu risada.

S/n: Claro, só assim eu vou conseguir ficar rica. Não gasto dinheiro a menos que seja extremamente necessário.

Ele negou com a cabeça e me ajudou a vestir outra blusa. No tempo que passei perto dele, pude notar que ele era bem bonito, mesmo com aquelas cicatrizes, diria que são o charme dele.

Obito: Por que está me encarando?

S/n: Você é bonito... me mostra seu sharingan.

Obito: Por que?

S/n: Tenho tesão nisso. - Dei risada. - Estou brincando, só quero ver como é o seu.

Obito: Você não tem um pingo de vergonha na cara, né?

S/n: Me mostra, por favor... ainda é meu aniversário.

Obito: E desde quando você se importa com seu aniversário? - Arqueou uma sobrancelha.

S/n: Não importa, só me mostra.

Ele pressionou os lábios por um instante e ativou seu sharingan, realmente era bem bonito.

S/n: Uau... - Falei encantada.

Obito: Não seja boba, é só um sharingan.

Shisui: Oi, finalmente acordou, você se sente bem?

A empregada Uchiha (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora