O caminho de volta parece ter sido maior do que na minha ida. Fuyuki não me deixou dormir por mais de duas horas. Quando finalmente estávamos chegando, eu suspirei em alívio e limpei o suor da minha testa.
S/n: Meu Deus, quando esse lugar ficou tão longe?
Fuyuki: Teríamos levado menos tempo se você não tivesse reclamado tanto de cansaço.
S/n: Acredite ou não, eu ainda sou humana. Não durmo direito a quatro dias e mal comi.
Fuyuki: Posso estar enganado, mas sua casa está pegando fogo.
S/n: Não tá não...
Realmente, o céu estava consumido por uma fumaça preta e conforme nos aproximavamos, víamos poças de sangue aos arredores e corpos esticados no chão. Eram ninjas da névoa.
Fuyuki: Não sabia que os Uchihas estavam esperando visita – Passou por cima de um corpo.
S/n: Que droga é essa?
Madara era o único intacto de machucados ou sequer um arranhão, não posso dizer o mesmo sobre o Shisui e o Sasuke, Itachi tentava ajudá-los, mas com os ninjas aparecendo aos montes em cima dele, parecia difícil.
Cadê o Obito?
Fuyuki: Tem mais deles vindo aí.
S/n: Precisa da minha permissão para ajudar? Se mexe, Fuyuki!
Nos separamos ali, eu corri até os rapazes e verifiquei se Shisui e Sasuke ainda respiravam. Itachi parou ao meu lado um tanto quanto ofegante e levantou a cabeça de seu irmão.
Itachi: Temos que tirá-los daqui.
S/n: Não podemos movê-los com esse nível de feridas, pode ser perigoso!
Itachi: Então o que você quer fazer? – Ele segurou um ninja pelo pescoço e o jogou longe. – Um ninjutsu médico seria mais do que útil agora.
Fuyuki: Use o violino, as linhas do seu chakra também carregamos ninjutsu médico.
S/n: Ok... eu acho que consigo ajudar, me dá cobertura.
Peguei meu violino na mochila e o ajeitei em meu ombro, posicionei meus dedos na cordas e peguei o arco. Respirei fundo, me concentrando no meu ritmo cardíaco e no som da minha respiração.
Enquanto meus dedos e o arco deslizavam pelas cordas do violino, Itachi mantinha qualquer ninja afastado de nós. Uns instantes depois, as linhas azuis do meu chakra começaram a preencher o ambiente, elas envolveram os corpos dos dois Uchihas e os suspenderam no ar.
Uma outra linha desse chakra entrou na boca de cada um, curando qualquer machucado interno e externo também. Abaixei o arco assim que terminei de tocar e observei Shisui e Sasuke voltarem ao chão, agora conscientes.
Shisui: Minha cabeça tá doendo...
Sasuke: Valeu aí.
S/n: Sem problemas. Cadê o Obito?
Itachi: Menos papo e mais ação! Uma ajudinha é sempre bem vinda!
Embora Itachi esteja se saindo bem com os ninjas, os outros dois Uchihas se levantaram e foram ajudá-lo. Fuyuki se aproximou de mim e me ajudou a ficar de pé.
Fuyuki: Toque mais uma vez.
S/n: Por que? Eu me garanto no soco.
Fuyuki: Confie em mim, acumule chakra no arco do seu violino e quando sentir que está pesado demais para continuar a tocar, faça um movimento de corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada Uchiha (Reescrevendo)
FanficSendo afastada do seu clã desde quando era um bebê por nascer com um sharingan raro e especial, S/n foi procurada para ter seu poder explorado, e isso a levou a se afastar do país do fogo por anos. Agora ela foi contratada por uma pessoa anônima par...