Hot Sasuke

465 31 13
                                    

O jantar foi muito mais calmo do que costuma ser. Era pelo menos três da manhã quando acordei com fome e fui fazer alguma besteira para enganar o estômago.

Sentada sobre o balcão no escuro e comendo meus morangos com chocolate, ouvi o som de passos vindo na minha direção. Sem notar minha presença, Sasuke abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água, derrubando outra no processo.

S/n: Parabéns.

Por pouco ele não bateu a cabeça na parte superior da geladeira, ele fechou a porta da geladeira e respirou fundo.

Sasuke: Porra... qual é o seu problema?!

S/n: Tenho vários, posso listar se quiser, e fala baixo.

Sasuke se aproximou de mim e acendeu a luz que ficava mais próxima do balcão.

Sasuke: Por que você estava no escuro?

S/n: Não queria chamar a atenção de ninguém com a luz ligada.

Sasuke: Você mataria qualquer um do coração sentada aí no escuro, maluca.

Ele pegou um morango na tigela e mergulhou no chocolate, o enfiando por completo na boca.

S/n: Sai fora, vai comprar e fazer para você!

Sasuke: Não se nega comida, para de ser uma pessoa ruim.

S/n: Você só veio beber água e já está aqui roubando minhas coisas.

Sasuke: Nem foi você que comprou, e fala baixo, maluca.

Sasuke passou a garrafa gelada em minha coxa antes de colocá-la no balcão e pegou mais um morango.

Sasuke: Não tem medo de escuro?

S/n: Tenho, mas tenho ainda mais medo de ficar sem dinheiro.

Em uma baixa risada, ele mergulhou o morango no chocolate e o aproximou da minha boca.

Sasuke: Abre a boca.

S/n: Eu posso comer sozinha.

Sasuke: Abre logo essa boca.

Revirei meus olhos e abri minha boca, mordendo um pedaço do morango e passando a língua no canto da minha boca.

Sasuke: Ainda está sujo aqui.

S/n: Aqui? Tem certeza?

Sasuke: Espera, eu serei caridoso e irei limpar.

Ele se aproximou um pouco mais de mim e segurou meu queixo com uma das mãos, olhando da minha boca aos meus olhos.

Coloquei o pote com morangos ao lado, deslizando meus dedos pelo seu braço até apoiá-lo em seu ombro. Sasuke deslizou os dedos pela minha coxa e apertou a mesma enquanto me puxava mais para a beirada do balcão.

S/n: Você não vai limpar para mim? - Perguntei mordendo levemente seu lábio inferior.

O garoto soltou uma breve risada e finalmente me beijou, sua mãos deslizou da minha coxa até a cintura, seu quadril se forçou entre minhas pernas, fazendo um encaixe perfeito.

Sasuke soltou meu queixo e deslizou os dedos até minha nuca, deixando o beijo ainda mais intenso e apertando ainda mais firme minha cintura. Enlacei minhas pernas em seu quadril, finalizando o beijo para poder recuperar meu fôlego.

Sasuke: Agora sim esta limpo...

Ele deslizou os lábios pelo meu pescoço e depositou alguns selinhos em minha pele, vez ou outra dando uma mordida suave. Sasuke beijou meu ombro e abaixou a alça da minha blusa, soltando minha cintura para fazer o mesmo com a outra alça.

A empregada Uchiha (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora