Fuyuki que veio me acordar, de acordo com ele, eu precisava treinar o mais rápido possível. Eu não parei de reclamar até sentar em uma cadeia e ele me entregar uma tigela com algum líquido dentro, acho que era sopa.
Fuyuki: Come logo, você dormiu muito e precisa treinar.
S/n: Não sei porque você tá com tanta pressa, eu não acho que preciso de treinamento.
Fuyuki: O bom é que você não tem que achar nada.
S/n: Olha, eu já tenho o Madara para me incomodar e deixar claro o quão insignificante eu sou, eu não preciso de você fazendo isso também - deixei a tigela em algum canto.
Fuyuki: Não importa, vamos começar testando seus outros sentidos.
Itachi: O combate vai além do que você pode enxergar.
S/n: Meus outros sentindos são ótimos, isso eu tenho certeza.
Fuyuki: Claro que são, eu percebi... - ele riu baixo. - Vamos, o que é isso?
Ele me entregou um pote, aproximei o objeto do meu nariz e inspirei fundo o cheiro fraco de castanha que ele soltava.
S/n: Tem cheiro de castanha, mas parece muito com o creme que eu uso.
Itachi: É, podemos considerar o olfato dela bom. Tentaremos cheiros mais fortes depois. Segura isso e me diz o que é.
Itachi pegou o pote das minhas mãos e me deu outro objeto. Esse era mais duro, frio e um pouquinho pesado. Deslizei meus dedos pelo objeto até sentir o fio da lâmina, afiada o suficiente que até cortou a ponta do meu dedo.
S/n: Uma faca.
Fuyuki: Fácil demais. O que você comeu agora pouco?
S/n: Creio que era sopa, mas o gosto predominante era de mandioca e feijão. Embora também tenha sentindo um pouco de pimentão.
Itachi: Um bom paladar. Como vai fazer com a audição e os reflexos?
Fuyuki: Não se preocupe, cuido disso sozinho. Obrigado.
Fuyuki me pegou pelo braço e pelo vento frio, ele me levou para fora de casa.
S/n: Olha, eu não tô gostando de ter que te obedecer.
Fuyuki: Para de reclamar de tudo. Você gostando ou não, eu sou seu sensei e tenho que te dar ordens, a menos que queria continuar destruindo seu corpo aos poucos.
S/n: Eu não estaria passando por nada disso se o Madara não tivesse me prendido aqui.
Fuyuki: Ele não te prendeu, você poderia ir embora a hora que quisesse.
S/n: Foi isso que ele te disse? Que comédia.
Fuyuki: Chega de se distrair com coisas fúteis. Eu montei um caminho de obstáculos para você passar.
S/n: Sim, é uma ótima ideia colocar uma cega em um caminho de obstáculos, seu gênio! - Bati algumas palminhas para ele.
Fuyuki: Eu tenho que explicar tudo mesmo, né? - Ele suspirou alto. - Concentre seu chakra, ele irá agir como um alerta quando você estiver prestes a bater em algo, assim você poderá passar pelos obstáculos.
S/n: E como eu faço isso?
Fuyuki: Como você ainda é iniciante, creio que um selo poderá te auxiliar até você aprender a fazer isso sem ele.
Ele se aproximou de mim e desenhou algum símbolo com os meus dedos. Respirei fundo, fechando meus olhos e me concentrando ao máximo, ouvia o som de tudo que tinha ao meu redor, até mesmo a respiração do Fuyuki que era leve e bem lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada Uchiha (Reescrevendo)
FanfictionSendo afastada do seu clã desde quando era um bebê por nascer com um sharingan raro e especial, S/n foi procurada para ter seu poder explorado, e isso a levou a se afastar do país do fogo por anos. Agora ela foi contratada por uma pessoa anônima par...