Nunca mesmo

327 26 7
                                    

Eu acordei cedo, notando que havia dormido no quarto do Sasuke. Suspirei me sentando na cama e procurando minhas roupas, ele tinha mesmo que jogar tudo para qualquer lado, inacreditável...

Assim que terminei de me vesti, saí sem fazer barulho e fui ao meu quarto. Tomei um banho quente e me troquei, arrumei meu cabelo e caminhei até a cozinha para começar a preparar o café da manhã.

S/n: O que você faz aí?

Irachi: Eu como amigo, quero apoiar o Sasuke em tudo que ele fizer, mas como irmão, não vou nem sequer pensar em colocar a comida dele na minha boca.

S/n: Ué... você não deveria apoiá-lo como irmão nas decisões? Não era o certo?

Itachi: Você entendeu o que eu quis dizer, garota.

Peguei uma xícara no armário e coloquei um pouco de café para mim. Itachi terminou de preparar um café da manhã completo e colocou tudo sobre a mesa, pouco depois todos já estavam sentados em seus devidos lugares.

Itachi: Sabe uma coisa que eu não entendo... –  Tomou um gole do seu café. – É essa garota mudar do sal pro açúcar em um piscar de olhos.

S/n: Pessoas metidas como vocês nunca iriam entender. – Dei de ombros.

Shisui: Você também é uma de nós.

Obito: Além de metida tem coração de pedra.

Eu me contive para não falar o que realmente me veio em mente, porque isso seria ultrapassar todos os limites que eu conheço.

Itachi: Deveria só aceitar que faz parte da família.

S/n: Tô tão feliz em fazer parte de um clã que se mata por poder. – Respondi sorrindo. – Vocês vão aprender a conviver comigo, ou podem só ir embora.

Sasuke: A casa não é sua.

S/n: Como? Eu sou da família agora, então a casa também é minha.

Obito: Também seria bom você diminuir suas piadinhas, já é difícil conviver com o Madara, ficou pior agora que estamos tentando não deixar ele te matar.

S/n: Tá inseguro, porco espinho? – Perguntei cínica o olhando.

Madara: Inseguro com alguém como você? Só pode ser piada. Eu não te matei porque não quis, acha que algum deles pode me segurar se eu realmente quiser quebrar o seu pescoço?

S/n: Tenho absoluta certeza de que eu te mato antes de sequer se levantar.

Itachi: O ego é mais alto que o seu, Madara. – Pegou uma fatia de pão no pacote.

Madara: Ela vai ficar calma quando receber o devido carinho.

S/n: Nunca me rebaixaria a tal nível. Arruma uma... amiga nova, e arruma alguma legal dessa vez.

Madara: A próxima pode ser você, empregada.

S/n: Ouça bem minhas palavras. Eu jamais, nunca nessa minha vida pobre e patética, dormiria com você. Eu arrancaria meus próprios olhos se fizesse isso um dia. - Anunciei me levantando da mesa.

Shisui: Não vai terminar de comer?

Madara: Pobrezinha, não faça apostas que não pode ganhar, muito menos comigo.

S/n: Te dou meus olhos se um dia isso acontecer.

Obito: Seria bom se você conversasse conosco sobre o seu dom, você faz algo diferente com o violino, e ainda deve ter mais coisas a seu respeito.

A empregada Uchiha (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora