“Você odeia me querer,
odeio quando você chora
Você está com medo de ficar sozinha, especialmente durante a noite
Estou com medo de sentir sua falta,
acontece toda vez
Eu não quero esse sentimento,
eu não consigo lidar com o amor
Tento encontrar razões para nos separar
Mas não está funcionando,
porque você é perfeita”
DIE FOR YOU, THE WEEKND
FT ARIANA GRANDE.•
DUAS HORAS DEPOIS
Talibã
Talibã: Eu tô pouco me fodendo para o que você pode ou não conseguir. Se eu mandar você, seu fodido, fazer o impossível por não estar ao seu alcance, bom, você fará, ou não acorda amanhã - Observo atentamente todos os detalhes da boate já reconstruída ao meu redor. Novamente no mesmo lugar onde todo o inferno com o Guzman aconteceu, onde eu saí do morro e vim servir de porta voz para o Guzman. E garanto que ele teve muita sorte de bater de frente com o diabo e que eu não tenha o engolido vivo, ainda. Porque o que eu mais quero é matar ele. Só não garanto que agora toda a sorte de escapar de mim ainda esteja tanto ao lado dele quanto antes esteve, não quando eu finalmente rasgar toda a sua garganta de ponta a ponta. Odeio só falar, e é por esse motivo óbvio que vim atrás do que eu quero. Apostei a minha vida com a plena certeza de que não morrerei para esse merda do caralho, e mesmo que eu não confie na minha mente, eu confio de olhos fechados nas minhas habilidades, na minha sede de vingança e de sobrevivência. Guzman só colocou a bomba no morro porque não pode chegar em mim, mas eu adoraria vê-lo tentar, e até agora não está nem perto de conseguir.
Arqueio a sobrancelha para o dono do puteiro lotado, sabendo que o Robert estava ao lado do Guzman naquele dia, o apoiando para que matasse o Rei aqui, exatamente na área dele, nesse mesmo local um pouco mais tarde e é até irônico isso tudo por dinheiro. Óbvio que estava, e eu sou muito bom em memorizar o rosto de qualquer um, principalmente se eu acho que essa pessoa seria um empecilho ou um problema futuro. Ele engole em seco, sua respiração está pesada, descompassada, e a cada minuto que passa seus olhos desviam dos meus, ansiando por algo, é provável que esteja a procura de alguém para o ajudar ou com medo. Mas eu nem fiz nada ainda, então não é por minha causa que ele está assim. A possibilidade de ter alguém aqui que esteja o observando de longe e tendo a certeza de que está fazendo tudo certo também é válida.
Eu pedi o simples. Vim pra cá na paz e pedi com toda gentileza existente em mim, que não é muita, todas as gravações do dia em que estive aqui, mas esse fodido de merda está na intenção de me tirar como doido. Eu sei que o Guzman enganou ele no começo, e sei também que, pelo medo em seus olhos e em cada respiração, provavelmente deve ter o ameaçado, mas quem liga? Eu tô aqui atrás do que eu quero, e quando eu conseguir, se ele não estiver com uma bala na testa, é pura sorte e paciência. Mas tudo o que julgo como paciência está se esgotando só de escutar a voz dele com palavras que eu definitivamente não queria ouvir. Eu preciso agir logo. Se não fosse a porra do acordo que fiz esses dias, eu não teria tanto problemas, porque só eu iria morrer, mas em dois meses, RD e Rei podem cair junto comigo. Se eu não conseguir nada, é capaz que nossa morte e o nosso sangue seja derramado em vão, seja de uma guerra que não é nossa. O comando quer provas, e tudo o que eu tenho a oferecer é a porra da minha palavra. Eles sabem que eu não falho em nada do que quero, mais ainda que tudo o que me proponho a fazer quando é me dado o aval é com maestria e disciplina. Menos que isso não remete a quem eu sou, e mesmo que não saibam disso, eu sei.
Robert: Eu não tenho mais as gravações, já falei sobre isso - Murmura, coçando o rosto de um jeito impaciente e nojento, provando a sua mentira que destila sobre seus lábios de forma óbvia. Puxo todo o ar, escutando todo o caos do local, virando o rosto e observando o real puteiro que isso aqui é. O contraste com o vermelho e preto chama bastante atenção, principalmente pela led escura que impede de ver as coisas com clareza, mesmo que agora o céu esteja claro, aqui não parece. Agora as coisas estão minimamente diferentes, mas o espaço está maior que antes. É, no mínimo, estranho todo esse luxo que anteriormente não tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo Forte.
NonfiksiO desejo tá explícito nos meus olhos e a cada toque meu sobre teu corpo que arrepia, cada fala que treme, cada respiração descompassada que você tem perto de mim, você implora pra que isso seja apenas uma noite, assim como eu. Até ver que seus olhos...