Capítulo 10

88 17 43
                                    

Ficamos mais de cinco horas no salão, até que nós três estivéssemos com cabelos e unhas prontas e, devo confessar, quando Laura quer, ela consegue ser legal. Se ela fosse assim o tempo todo, Matteo não precisaria ficar implorando para nos darmos bem. Tivemos uma tarde incrível, onde nos divertimos e rimos muito, esquecendo a chata que ela é. Agora, nós três estamos em meu quarto, já arrumadas para a noite maravilhosa que pretendo ter.

O cabeleireiro tirou as pontas ressecadas, sem tirar tanto no comprimento, pois disse a ele que eu sou apegada ao meu cabelo longo até a cintura e ele respeitou meu pedido. Fiz uma escova lisa, deixando o cabelo repartido ao meio e atrás das orelhas, para destacar os brincos brilhantes que ganhei de Maju, pintei as unhas de vermelho e passei um batom da mesma cor. Laura é quem fez minha maquiagem de novo e devo admitir, ela manda muito bem. Coloquei um vestido também vermelho de cetim, justo e com mangas bufantes. Mais uma das minhas criações e completei com scarpins pretos envernizados.

— Uau, nós estamos muito gatas! — elogia Maju, com os braços sobre nossos ombros, enquanto nos encaramos no espelho.

E sim, nós três estamos maravilhosas. Espero que o Éden Garden seja bom o suficiente para toda nossa beleza.

— Vamos tirar uma foto!

— Quer que eu tire? — pergunta Laura, esticando a mão para segurar o celular de Maju.

— Não, você tem que sair na foto também.

— Sério?

Ela franze a sobrancelha, surpresa.

— Sim. Vamos, uma selfie!

Nos posicionamos ao lado de Maju e ela dá vários cliques para depois selecionarmos a melhor.

Quando descemos, os meninos estão nos esperando na sala enquanto conversam. Maju e Laura descem na frente e eu desço quase que em câmera lenta por conta dos saltos. Samuel parece notar minha dificuldade, pois se aproxima e me espera no pé da escada, oferecendo sua mão.

Seu olhar é intenso sobre o meu rosto e eu prendo a respiração, meio constrangida com tanta atenção, mas adorando.

Quando termino de descer os degraus, paro em sua frente e ele me observa mais um pouco, deixando os olhos percorrerem por todo meu corpo.

— Você está maravilhosa — elogia, com olhos brilhantes e sorriso caloroso. — Nem a lua vai conseguir brilhar mais que você hoje, Malu.

Dou uma risada de sua cantada, mas se foi Samuel quem falou, eu acredito.

Adoro o jeito que ele deixa minha autoestima lá em cima e me faz sentir radiante. Uma imensa vontade de abraçá-lo surge e sem pensar duas vezes, me jogo em seus braços. Ele prontamente, faz o mesmo. Juro, abraçar Samuel é uma das melhores coisas que já experimentei na vida, fico imaginando se seu beijo é tão bom quanto.

— Obrigada, Samuel — digo em seu ouvido.

O cheiro e o abraço dele é tão bom que não sinto vontade de soltar nunca mais e ele parece contente com isso. Mesmo após tê-lo magoado, ele está aqui, me abraçando como se eu fosse a única coisa do planeta que o importasse. Acho que está na hora de eu seguir o conselho de Maju e acho que isso começa nesta noite.

Como somos jovens responsáveis, decidimos ir de Uber porque segundo Maju: iremos encher a cara. Nos dividimos em dois carros; eu, Maju e Samuel em um, Laura, Matteo e Ravi em outro e leva pouco menos de meia hora para chegarmos ao nosso destino.

Damos nossos nomes na portaria, recebemos pulseiras vips e ainda descubro que Matteo pegou um lounge no segundo andar só para nós. A boate é imensa e luxuosa e, ainda bem que é tudo aquilo que minha expectativa criou. O primeiro andar é imenso, com uma extensa bancada de bar com banquetas ao redor de toda estrutura e apesar da quantidade de pessoas me impedindo de ver lá na frente, sei que tem um palco e um dj, pois conferi a atração de hoje pelo Instagram. Recebemos potinhos com tinta em pó fluorescente na portaria e me recuso a deixar que Maju pinte meu rosto para não estragar minha maquiagem, apesar de que a iluminação são apenas jogos de luzes; ninguém nem vai reparar. Faço desenhos nos braços e dois riscos rosas de cada lado nas bochechas de Maju que brilham sob os fleches de luz.

Apenas dez dias Onde histórias criam vida. Descubra agora