29/03/2024 - sexta-feira
O dia da comemoração ao novo cargo da delegada Anita Berlinger finalmente começava, o sol forte atravessava a cortina de seda cara do quarto principal da casa, onde dois corpos estavam entrelaçados.
Os dias tinham corridos normalmente, o clima pesado entre elas já era mais leve e suportável. Os corações ainda estavam aflitos, um por ter que tomar uma decisão e o outro por ter que esperar a decisão ser tomada.
Às vezes, nem sempre é fácil ou simples avaliar o impacto total que alguém tem em você, pois pode haver aspectos positivos e negativos. E era assim que Verônica Torres se sentia em relação a namorada. Sua razão emitia uma sensação de imponência diante do que seu coração dizia.
Na promessa de nunca desistirem, ao menos uma das duas precisava cumprir a sua parte, certo?
O dia na delegacia tinha passado rápido, mas a falta de Verônica era evidente para Anita. A morena havia solicitado alguns dias de afastamento do cargo para poder colocar sua vida de volta nos trilhos e Anita não pensou duas vezes antes de conceder o afastamento a ela.
Todos os departamentos da DHPP estavam cientes da festa, e os burburinhos corriam as soltas pelos corredores dos prédios. "Porque Verônica não está vindo mais?" "Será que elas terminaram?" "Será que ela vem para festa?" Nem mesmo com toda a pose de durona, Berlinger não conseguia esconder que seu sangue gelava apenas de se imaginar vivendo em uma realidade que Verônica não está ao seu lado.
O relógio de marca dourado no pulso da delegada marcava que já estava na hora de voltar para casa. De forma rápida, Anita libera todo o departamento mais cedo com a justificativa que precisavam se arrumar, causando estranheza em todos diante do bom humor que raramente era visto.
Quase uma hora depois de sair do trabalho, a loira chegava em casa. O cheiro do perfume de Verônica sendo percebido em segundos pelos sentidos já acostumados. Um sorriso bobo escapando dos lábios vermelhos, a morena descia as escadas da casa de forma despreocupada, sem nem mesmo notar a presença de Anita.
- Eu já te disse que você fica linda quando está distraída? - Anita diz tirando o salto e ao mesmo tempo assustando a morena, que percebe a presença da namorada e vem até sua direção.
- Provavelmente sim...mas hoje ainda não. – Verônica diz enlaçando o pescoço da mais velha.
- Você é linda. – Verônica a interrompe com um beijo rápido em agradecimento.
Já eram por volta das oito da noite quando as duas mulheres finalmente acabaram de se arrumar para o evento que tanto esperavam. Verônica estava vestida em um terninho preto da Fendi, é habilmente cortado para abraçar as curvas femininas, oferecendo uma silhueta elegante e ajustada que caia perfeitamente sob seu corpo e nos pés uma sandália de salto preta e fino. Os cabelos castanhos arrumados em uma ondulação e brilho impecável. Para complementar o look, os acessórios em dourado que acrescentem um toque de glamour, uma clutch, anéis e jóias delicadas.
Anita Berlinger estava com vestido longo vermelho vibrante, um tom de vermelho cereja, que captura imediatamente a atenção. A peça é elegantemente ajustada ao corpo, enfatizando as curvas femininas. O decote em V que marcava todas as curvas acentuadas do seu corpo, destacando a pele branca. O decote realçava seus seios e um colar delicado com a letra V em dourado no pescoço. A fenda do vestido na coxa esquerda é um detalhe intrigante e sedutor do vestido. Começando na parte superior da coxa e se estendendo até um pouco acima do joelho, sendo capaz de enlouquecer quem observasse com calma. Os pés calçados com o salto da yves saint laurent e os cabelos igualmente arrumados ao de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayed | Veronita Fanfic
FanfictionNo agitado cenário da cidade grande, Verônica Torres e Anita Berlinger vivem em um relacionamento perfeito, mas uma noite pode destruir tudo. Quando Verônica descobre a traição de Anita, seu mundo desmorona, deixando-a perdida em um mar de desilusã...