Esposa e esposa

215 22 51
                                    

 08/09/2024 – quinta-feira

- Tem certeza que não quer transar antes de ficar dois dias inteiros longe de mim? – Anita questiona usando seu tom mais sôfrego enquanto se sentava no colo da morena que assistia algum episódio aleatório de uma série ruim.

- Anita, é a quinta vez que você me pergunta isso em um prazo de uma hora... – Verônica diz em meio a uma risada e desvia os olhos da televisão para encarar a loira em seu colo. – Você só vai me comer quando eu for oficialmente uma Berlinger e você uma Torres.

Anita bufa irritada, começando a aceitar o pesadelo que viveria.

- Você não vai morrer, são apenas dois dias... – A morena fala em uma tentativa falha de amenizar a situação.

- Não é você que está ficando sem a mulher da sua vida por dias né? – Anita diz sem nem se dar o trabalho de racionalizar as palavras que escapam da sua boca.

- Ah, e por acaso você é o que? – Verônica arqueia a sobrancelha enquanto Anita raciocina o que havia dito.

- Você me entendeu! – A loira revira os olhos e Verônica puxa seu lábio inferior para si, dando inicio a um beijo tranquilo que Anita aproveita cada segundo dele.

- Me promete que amanhã quando sair vai deixar pelo menos um bilhete, não sei como me despedir de você... – Verônica diz assim que encerra o contato das bocas, Anita assente enquanto encostas as testas delas.

- Antes eu preciso te dizer uma coisa... – A loira diz baixinho e Verônica sente um leve temor de ansiedade percorrer seu corpo, suas mãos acariciavam a cintura da mulher em seu colo.

- No banho. – Verônica a interrompe enquanto se levanta com a mulher, a carregando até o banheiro do quarto delas.

A água gelada que Anita sempre odiava escorre pelos corpos das duas mulheres, Verônica tenta ignorar o quanto a loira fica gostosa quando está molhada.

- Não é novidade para nós o quanto eu errei com você e talvez eu nunca ache palavras suficientes para me desculpar...eu te amo, te amo tanto, Verônica. – Anita diz encarrando os olhos castanhos com o rosto molhado pela água gelada que escorria. – Obrigada por ter confiado em mim mais uma vez, você é tudo pra mim! Tudo mesmo.

- Amor, você não tem que me agradecer de nada, você me provou que merecia essa chance, eu acreditei na sua mudança....por você e por nós! – A mão esquerda de Verônica acariciava a costela da loira, marcada pelo seu nome. - Eu te amo.

  10/09/2024 – sábado

O dia começou cedo, com um café da manhã animado e cheio de risos em uma acolhedora casa de campo alugada para a ocasião. Alugada? Bom, ao menos era isso que Anita havia dito a Verônica.

A preparação para o casamento havia ocorrido de forma bem rápida já que Anita havia exigido ao cerimonial que queria se casar no inverno daquele mesmo ano.

Verônica já estava no lugar em que aconteceria a cerimônia, acompanhada de seus amigos e agora, padrinhos e madrinhas de seu casamento. O lugar era um pouco afastado de São Paulo, mas era realmente encantador. Se parecia com um Jardim Botânico e em todos os lugares que se olhava havia plantas, árvores e um ar puro para se respirar.

- Alguém já conversou com Anita e certificou que ela não está surtando? – Verônica pergunta enquanto aproveitava da massagem que recebia nas costas. Anita Berlinger tinha contratado uma equipe profissional para cada ocasião do dia, garantindo que a mulher teria um dia perfeito.

- Provavelmente está surtando sim, a última vez que ela ligou, ela gritou "Deixa eu falar com a minha mulher, caralho!" – Prata diz em uma risada de fumante e sendo acompanhado pelo restante dos amigos no local. Até a massagista riu.

Betrayed | Veronita FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora