13/04/2024 - sábado
A noite estava fresca, iluminada apenas pela luz das estrelas e da lua. Verônica, visivelmente embriagada, tropeçava em seus próprios pés ao caminhar pelo jardim até a porta da frente. Anita estava preocupada com seu estado, segurava a mulher pela cintura tentando manter o equilíbrio dela. Anita tentava não ri da situação em que a namorada se encontrava, mas era quase uma missão impossível.
- Meu amor, deixa eu te ajudar! - Anita diz segurando uma risada ao ver a pausa da morena para se equilibrar.
- Eu não preciso de ajuda, Anita! Você acha que alguns drinks vão me abalar? - Verônica diz embolado e a loira assente sem que a mulher possa ver.
Quando finalmente chegaram à porta, Berlinger guiou a mulher para dentro. No hall de entrada, Anita a segurava pelo braço enquanto Verônica tentava tirar os sapatos com dificuldade.
- Acho que esses sapatos estão te desafiando, hein? - Anita debocha.
Verônica riu, desistindo dos sapatos e indo até o sofá, onde se deixou cair com um suspiro aliviado.
- Vamos, você precisa de um banho! - Anita fala enquanto ri da mulher jogada no sofá.
- Nós vamos para o banho...amor você vai me comer hoje?
- Ok, você está mais bêbada do que eu imaginei...vem, eu te levo no colo! - Verônica estende os braços para que a loira a pegue nos braços.
Anita ajuda ela a se impulsionar e envolver as coxas grossas em volta da sua cintura. Os braços de Verônica envolvem o pescoço de Anita e a loira deleita beijos no pescoço da mulher enquanto ouve suas risadas.
Sem nenhuma dificuldade, Anita chega ao quarto principal da cama e deixa a morena sob a cama. Berlinger vai até o banheiro do quarto para preparar o chuveiro e quando volta Verônica está dançando pelada no quarto.
- Amor, facilita a minha vida...vem!
- Meu bem, você vai tomar banho comigo? - Verônica pergunta enquanto Anita a arrasta até o banheiro. Anita nega com a cabeça.
- Porque está fugindo de mim? Eu sou feia? - Anita para de andar enquanto observa a careta de choro se formar no rosto da mulher. Uma risada alta escapa dos lábios da loira.
- Amor, eu estou cuidando de você! - Anita se justifica ainda rindo da mulher.
- Você está me desp...deslp...calma, vai sair! Desprezando. - Anita precisa se apoiar na parede para ri de Verônica, que continua com a cara de choro.
Com muita dificuldade e mais reclamações, Anita consegue chegar até o banheiro e ajudar a morena a tomar seu banho gelado. Verônica não disfarçava seu desejo, olhando a loira dos pés a cabeça.
Verônica insistiu que não dormiria pelada por que Anita não merecia, então a loira a ajuda a vestir a camisola preta. Anita a deita na cama, esperando a mulher dormir, mas os olhos castanhos observavam cada detalhe do rosto da loira.
Um suspiro escapa dos lábios de Berlinger quando vê que Verônica foi vencida pelo sono, Anita se perde observando a morena dormir, realmente ela era perfeita demais.
O cansaço começava a tomar conta do corpo de Anita, ela ainda vestia a roupa que usou para ir até Olga, apenas com a ausência das botas pretas de salto fino. Uma jaqueta de couro pesado, um vestido preto curto e justo.
Saindo de fininho do quarto para não acordar a mulher que dormia, Anita passa direto pela sala e vai até a varanda da casa. O quarto principal era a prova de som, então qualquer barulho feito no andar de baixo não afetaria o sono de Verônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayed | Veronita Fanfic
FanfictionNo agitado cenário da cidade grande, Verônica Torres e Anita Berlinger vivem em um relacionamento perfeito, mas uma noite pode destruir tudo. Quando Verônica descobre a traição de Anita, seu mundo desmorona, deixando-a perdida em um mar de desilusã...