3. 🌕

115 9 0
                                    


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

No meio da noite o sono do garçom é interrompido.

- Ramiro: Não, por favor, não quero fazer isso não, me deixa – ele sonhava e suava frio.
- Kelvin: Ramiro, Ramiro, você ta bem – disse ele se aproximando da cama .
- Ramiro: Não, não quero machucar não – ele ainda sonhava e delirava – deixa ele em paz, não faz nada com ele não..
- Kelvin: Ramiro, você ta queimando em febre misericórdia – o medicou, fez compressa de agua na testa dele, e depois de um tempo a temperatura começou a baixar, ele ainda estava ao lado dele, quando foi pra se levantar ele segurou sua mão.
- Ramiro: não vai não, não me deixa – disse em delírios, ele assentiu e ficou ao lado dele, e sem perceber adormeceu junto com seu peão..

Ao despertar Ramiro, acordou primeiro e percebeu que tinha alguém ao seu lado e seu braço estava agarrando a cintura do ruivo, ficou ali admirando e imaginando o porque dele estar ali na cama com ele quando se moveu ele acordou.

- Kelvin: Rams? Já acordou – disse se afastando um pouco.
- Ramiro: Kevin, ta tudo bem, porque o ce ta aqui?
- Kelvin: Rams, você teve febre a noite, estava delirando eu dei remédio, molhei um pouco seu rosto para abaixar a temperatura.. – disse ele colocando a mão na cabeça do peão para verificar a temperatura.
- Ramiro: Oh Kevin, me desculpa ta te dando trabaio viu – disse ele com a voz de tristeza e vergonha .
- Kelvin: Ramiro, por favor, eu gosto de você, vou sempre cuidar de você. Não é trabalho nenhum.
- Ramiro: Nem deixei você dormir direito.
- Kelvin: Eu dormi muito bem – disse ele sorrindo.
- Ramiro: Porque oce dormiu aqui?
- Kelvin: Você estava delirando falando alguma coisa tipo “não por favor, não faz mal pra ele” – disse ele mudando a voz imantando o peão – e quando eu fui sair você segurou meu braço e não tive como soltar, mas me desculpa viu eu devia..
- Ramiro: Kevin, eu gostei de oce ter dormido comigo, obrigada por cuida de eu viu..
- Kelvin: Eu faço questão Ramiro, vou descer e pegar o seu café.

Alguns dias se passaram e Ramiro se recuperava bem, até já levantava e fazia o básico. Ainda teve alguns terrores noturnos nesses dias, um pouco mais calmos e Kelvin já sabia como o acalmar, e ele se permitiu ser calmo por ele. Mas os sentimentos dele estava cada vez mais forte, ele já não sabia mais como ia viver sem acordar com o garçom todos os dias, e aquele sentimento o estava consumindo e isso estava deixando ele cada vez mais inquieto.

- Kelvin: Mas você vai pra onde? – disse ele chegando no quarto vendo as coisas de Ramiro arrumadas.
- Ramiro: oh Kévin, eu já vo vorta pro meu quartin, que dai eu não atrapaio mais o cê.
- Kelvin: Mas Rams.. Ramiro, não precisa pode ficar aqui, já acostumei tanto com você aqui comigo.
- Ramiro: é mai eu prec.. meió eu i pa não atrapaia mais o cê..
- Kelvin: você nunca me atrapalha.. mas .. ta bom, vou te impedi não, eu te levo.

Kelvin o ajudou, o acomodou em sua casa, e quando estava pra sair
- Ramiro: Kévin, pera ai, quero fala co cê – disse ele segurando o rapaz pelo braço.
- Kelvin: Oi, pode falar.
- Ramiro: Eu .. eu quero agradece ocê por ter cuidado de mim esse dia tudo, e .. eu vou paga os gasto que o cê teve cum eu.
- Kelvin: Ramiro, não precisa por favor, eu fiz de coração porque eu am..- engoliu a seco- eu gosto de você, você me paga ficando bem, se cuidado e se alimentando bem, porque eu sei que você não tava comendo direito, e me prometendo que não vai mais entrar em nenhum briga.
- Ramiro: mai, eu não tinha vontade de comer não, eu tava .. sei la meio estranho – disse ele parando de falar mas tomou coragem e continuou – eu não tinha vontade de comer, nem de fazer nada porque eu tava longe do cê – disse ele ficando envergonhado, e marejando os olhos .
- Kelvin: Mas a gente não precisa ficar separado não, a gente pode continuar se vendo – respirou fundo para não chorar - e sendo amigo, até mesmo porque eu sempre vou vir aqui pra saber se você está se alimentando direito e se cuidando, promete que vai se cuidar mais .
- Ramiro: Eu prometo pequetito!
- Kelvin: Tchau, descansa amanhã eu volto pra te ver – saiu e deu um beijo na bochecha dele.

Kelvin precisou se ausentar alguns dias da cidade para resolver um assunto do passado que foi necessário mesmo a contragosto dele. No dia seguinte que ele chegou, Luana chegou correndo e bateu no quarto de Kelvin..

- Luana: Kelvin, já acordou, preciso falar com você!
- Kelvin: Oi, pode entrar.. ih ta com uma cara de preocupada, o que aconteceu..
- Luana: Kelvin, a Anely veio aqui algumas vezes enquanto você viajava, e você não sabe o que ela me contou..
- Kelvin: Meu Deus fala logo, já to ficando preocupado já..
- Luana: Lembra da vez que o Ramiro ficou doente, ela disse ele brigou num bar porque uns homens a mando do patrão dele foram lá pra bater nele, ele se recusou a fazer um serviço e apanhou por isso.
- kelvin: mas quem falou isso pra ela, que serviço era esse?
- Luana: O Andrade né, ele não sai dos bar, e viu quando ele apanhou e ouviu os caras falando isso pra ele, mas parece que tinha mais coisa nisso também, o serviço era bem grande e ele se recusou a fazer... E eles ameaçaram alguem também e o Ramiro ficou transtornado.
- Kelvin: o que será que foi em, tem mais ainda?
- Luana: tem sim, um desses caras ai apareceu todo machucado no hospital e os outros foram embora da cidade e não voltaram mais, já tem quase um mês isso..
- Kelvin: Luana, você acha que o Ramiro que fez alguma coisa com eles..
- Luana: Olha, não é de se duvidar não em...

Kelvin ficou pensativo, mas tinha certeza que ele iria tirar satisfação com o peão.. então antes de ele esperar ele chegar no bar ele foi ao seu quarto para questioná-lo..

- Kelvin: Ramiro, Ramiro, você esta ai? – disse ele batendo na porta insistentemente..
- Ramiro: Oi, já vo, posso nem ir no banheiro mais.. Kévin, você veio, eu já ia la no bar te ver – disse ele surpreso ao ver o cantor aliu..
- Kelvin: Eu vim porque precisava te perguntar uma coisa.. – disse ele entrando – Ramiro, aquela vez que você ficou doente, o que realmente aconteceu em, pra você ficar tão mal, machucado daquele jeito.
- Ramiro: Kévin, mai isso já faiz tanto tempo, que ce que sabe disso agora – coçava a cabeça e andava pelo quarto.
- Kelvin: Ramiro eu já sei que você apanhou porque se recusou a fazer um serviço pro seu patrão, só queria entender por que o motivo e que serviço todo foi esse que te fez apanhar daquele jeito..
- Ramiro: Ah mai quem foi que te falo.. o povo fofoqueiro viu..
- Kelvin: É verdade então ..
- Ramiro: É que ... Oia Kelvin, o patrão queria que eu fosse lá e pegasse o menino da viúva a criança, mais aí eu falei que com criança eu não ia mecher não, que eu já tava cansado disso... Aí ele mandou os peão me bater foi isso.
- Kelvin: Ramiro, mas eu sei que não foi só isso tem mais não tem? Ele não ia mandar te bater so por isso...
- Ramiro: mais e Kevin, se não me deixa em paz em...
- Kelvin: anda logo fala o que mais aconteceu – estava bravo já.
- Ramiro: ele falou do cê Kelvin, falo mal do cê, que eu tava ficando frouxo de anda com cê, que eu tinha que dá um jeito no cê também, e que se eu não fizesse as coisa ele ia da um jeito no cê – sua voz demonstrava raiva ao falar – ai eu fui pra cima dele disse que se relasse nu cê ele ia vira pexe.
- Kelvin: Rams, cê respondeu seu patrão assim por mim?
- Ramiro: respondi e respondia denovo, ninguém fala mal do cê pra mim não Kevin... Aí ele mandou os peão me dá uma coça, porque ele não tem coragi... Mai, ai quando eu miorei dei um susto neles que eles foram embora..
- kelvin: é, disso eu sei também .. mas eu posso te pedir uma coisa..
- Ramiro: ham? – disse ele com medo do que ele pediria..
- Kelvin: eu não quero que você faça mais mal a ninguém pra me defender .. eu também não quero que você fique fazendo sempre as coisas erradas para todo mundo, fazendo mal e essas coisas ruins todas...
- Ramiro: mai ... – antes dele protestar Kelvin continua ...
- Kelvin: sabe porque sempre vai ter alguém pra falar alguma coisa ruim, e você pode ter certeza que eu já deixei de ligar pra eu poder ficar bem.. e machucar todos eles, você não precisa e nem pode ... porque não quero você fazendo essas coisas, você não precisa e merece ficar bem.. – disse ele se aproximando e acariciando a barba do peão.. – e eu também não quero te ver daquele jeito nunca mais, isso que me machuca te ver machucado... e fica tranquilo eles não pode fazer nada contra mim não, eu tenho modo de acabar com todos eles.
- Ramiro: ta bom, eu vou tentar..
Ficaram ali algum tempo conversando quando o cantor disse que precisava ir então o peão foi levá-lo até o bar pois já estava tarde..
- Kelvin: obrigado pela carona! – antes de sair da caminhonete o peão segura seu braço..
- Ramiro: Kévin .. – ele sem saber bem o que dizer – posso te dar mais um apertãozim..
- Kelvin: p-pode .. – disse ele já chegando mais perto do peão.. Seus corpos mais perto do que já estiveram, suas respirações aceleradas, suando e o coração batendo em descompasso.. Kelvin então viu a oportunidade de fazer algo inesperado, porém não sabia como ele iria reagir aquilo, porém fez com medo mesmo, deu um selinho no peão e saiu correndo, deixando ele ali paralisado pelo que acaba de acontecer.. – boa noite!!

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora