15. 🌻

84 9 0
                                    

Mais tarde..

- Kelvin: boa noite Ju, até amanhã!

- Julia: vai entra não, meu pai tá aqui!

- Kelvin: melhor não, vai que ele tá chateado e que sua vó não gosta.

- Julia: para, sei que ela foi lá abrir o jogo com você !

- Kelvin: foi Memo!! – disse pensando na conversa – e foi tão bão sabe, me senti tão leve.

- Julia: então, vai entra, hoje deve ser parmegiana de novo, que meu pai só faz isso agora três vezes na semana na esperança que você fique pra jantar, já tô enjoando de comer tanto frango, se você não entrar vou ter que comer depois de amanhã de novo.

- Kelvin: nossa que drama, tá bom vou te salvar das galinhas - abraçou a menina sorrindo - mas vou em casa tomar banho primeiro e depois eu volto.

- Julia: huuum.. vai se perfumar .. ficar cheiroso ...

- Kelvin: para oh, me deixa.. - ficou envergonhado - já eu volto.

- Ramiro: Juh, ja chegou? - perguntava da cozinha.

- Julia: ja sim pai, vou tomar banho!

- Ramiro: Ta bom! Kevin não ficou? – já perguntou com fala triste.

- Julia: nãão ... – disse a menina gritando do quarto, Ramiro já estava ficando triste quando completou – mas oh, ele disse que vai tomar banho e volta daqui a pouco. - Ramiro sorriu um pouco, pois estava com vergonha da sua mãe que também estava ali.

- Marina: é melhor você ir tomar banho também, ele foi se arrumar pra você, você também que fazer o mesmo! – soltou seu famoso eeeeeh, ficando de bico - vai logo não vai querer estar fedido né, ele cheroso e ocê sem se arruma .

- Ramiro: Ah pronto, agora mais uma pra me azucrina, pela mor de Deus em - saiu resmungando mais foi.. - um tempo depois Kelvin chegava na casa do moreno, e a mãe dele abria a porta.

- Marina: boa noite Kervin, Kelvin, a menino entra! – rindo para o menino.

- Kelvin: o Ramiro ainda não chegou? É que a Ju me chamou pra jantar!

- Julia: tá lá se perfumando pra você, quando eu disse que você viria foi se arrumar.

- Marina: com muito custo ele foi, porque se não ia te receber como estava..

- Ramiro: agora deu mermo, três pra fala di mim, vó guenta não. Mato grosso do céu viu.. – os três riram, e Kelvin ficou envergonhado – vamos jantar logo que eu tô com fome.

O jantar foi um clima bem agradável, conversas riso e brincadeiras, Kelvin ajudou Ramiro a limpar a cozinha.

- Julia: pai, é eu e vó vai lá na praça toma um sorvete! - fez ela um sinal com a cabeça que o pai não entendeu.

- Ramiro: mai nois vai tamem né Kevin!

- Julia: não pai, quero ir só com avó! – fica aí com ele, ela fez sinal.

- Ramiro: eeeeeh, mas ceia tá aprontanu comigo, tô gostando disso não! Tô gostanu não.

- Kelvin: para Ramiro, a menina só quer curtir a vó longe de você um pouco, deixa ela viver ela já tem quase 11 anos – disse passando a mão na barba do peão – vai Ju, só não demora, que depois seu pai leva sua vo pra pousada.

- Ramiro: é oi so quem fala que a menina tem que vive, ocê que leva ela na escola todo dia memo nois morando duas quadra, e diz que vai leva ela ate o ultimo dia de faculdade – disse ele apontando pro rapaz - mais cês sempre consegue o que né, mato grosso do céu, vai logo, não demora!

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora