Kelvin foi ajudar Ramiro na cozinha, enquanto a menina ia para o banheiro ela parou e gritou
- Julia: PAIII, hoje é pra fazer o prato que eu mais gosto viu. - o homem rua da cozinha.- Kelvin: qual é o que ela mais gosta? – pergunta chegando mais perto de ramiro.
- Ramiro: é.. ela mais gosta de ... – assentiu em falar e soltou um eeeeeh – promete que não vai rir, nem julgar?
- Kelvin: prometo, fala logo, ta me dando ansiedade já.
- Ramiro: parmegina de frango, num sei fala direito! – disse envergonhado pois so fazia esse prato porque sabia que era o preferido do dono do bar.
- Kelvin: parmegiana de frango, é isso!?! – e caiu na gargalhada .
- Ramiro: oh ce prometeu que não ia julgar, eu faço porque ela gosta ... – disse ficando com a voz ofegante
- Kelvin: ela gosta e eu também!
- Ramiro: eu sei! – disse ficando com a bochecha corada – foi a primeira coisa que eu fiz quando a gente janto junto, fiz porque ce gostava ...
- Kelvin: e continuou fazendo?!
- Ramiro: pra sempre lembra do cê, toda vez que eu tinha saudade eu fazia! – disse colocando o dedo no nariz dele como forma de carinho!
Kelvin riu envergonhado, e começaram a fazer, mas já era tarde, esse almoço virou jantar.
- Julia: pai estava muito gostoso, como sempre!
- Kelvin: posso te falar uma coisa Julia?
- Julia: pode!
- Kelvin: esse é meu prato preferido também, eu adoro muito.
- Julia: então toda vez que o pai for fazer eu chamo você pra comer também.
- Kelvin: combinado! - Apertaram as mãos.
- Ramiro: vai julia, ta quase na hora de dormi.
- Julia: a não pai, vamo assistir um filme primeiro.
- Kelvin: olha o jantar estava bom, mas eu já vou indo.
- Ramiro: vai não, assisti o filme co a gente?
- Julia: é kevin fica? – disse a menina tocando a mão do amigo do pai.
- Kelvin: eeeh, tremi.. estremeci de fofura!
- Julia: que isso? Ta tendo um treco!
- Kelvin: não é so uma coisa que eu faço – disse ele rindo pra menina – mas eu fico sim.
Ramiro rindo olhando de canto vendo os dois interagindo bem. No meio do filme, já estavam o três sonolentos.
- Kelvin: Ramiro, Ramiro, Rams!? Eu já vou indo, parece que vai chover, estava trovejando.
- Ramiro: Kévin, pera deixa eu colocar a Julia na cama.
Nesse momento a chuva começou a cair cada vez mais forte, o socio do bar estava cada vez mais aflito, e acabou a luz... Kelvin deu um grito na sala.- Ramiro: que foi kévin, aconteceu alguma coisa?
- Kelvin: não Ramiro, é que piscou a luz, e eu tenho medo do escuro com chuva e trovão...
- Ramiro: ei calma, kevin, eu to aqui... - abraçou o menor.
- Julia: PAAAIIII - a menina gritou e o moreno saiu correndo segurando Kelvin pela mão..
-Ramiro: que foi Julia?
-Julia: tive um pesadelo e me assutei com a chuva - a menina chorava na cama enquanto o pai se aproximava e o ruivo estava parado na porta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você 🥰
FanfictionNo começo, quando Kelvin e Ramiro se conhecem, criam uma amizade, descobriram o amor e aprendem que a vida é melhor quando se permite não estar mais sozinho. História de ficção; algumas partes lembram acontecimentos que teve na novela; Espero que go...