5. 🌕

112 8 0
                                    

Alguns dias se passaram e eles continuavam assim, se encontrando se beijando escondido, abraçados seja no quarto, na caminhonete, a caçamba da caminhonete ou no quartinho de Ramiro.

Um certo dia Kelvin, escreveu um bilhete pra Ramiro e deixou na mesa que ele estava tomando sua bebida no bar ..

"Te espero mais tarde, pra te abraçar e beijar, e sentir seu cheiro - Kelvin".

Ao ver o papel que tinha alguma coisa escrito, ele colocou no bolso, ficou apreensivo e saiu em direção a sua caminhonete. Kelvin não entendeu, será que ele não gostou do que ele escreveu, ou não gostou que ele entregou ali ...

- Kelvin: Ramiro, Rams?! – saiu correndo atrás dele porta a fora do bar -  Aonde você vai, o que aconteceu, não gostou do que eu escrevi!
- Ramiro: Kévin eu .. – disse ele sem olhar pro jovem, com uma voz pesada embargada – é que eu ..
- Kelvin: você o que , pelo amor de Deus, esta me assustando .. – disse já aflito com ele – olha pra mim.
- Ramiro: é que eu não sei lê Kévin ... – disse ele virando de costas pro jovem, com os olhos marejados. .. – eu tenho vergonha de fala, mai eu não sei lê.
- Kelvin: Ramiro, olha pra mim – disse ele virando o peão pra olhar nos seus olhos que estavam marejados e havia uma lagrima escorrendo – ei .. não precisa ter vergonha não.. porque cê não me falo antes..
- Ramiro : é que eu tenho vergonha Kévin – já estava chorando – ocê assim bunito, estudado, e eu jumento, burro que nem lê sabe, pra lê o que cê mando pra mim... e nem escreve pa te manda alguma coisa também...
- Kelvin: Ei, para , não gosto quando você fala de você assim, por favor.. ei .. olha aqui – disse ele virando a cabeça do peão para olhar em seus olhos.. – eu posso te ajudar a lê, e escreve você quer?
- Ramiro: pode? – disse ele surpreso – mai eu vou te da muito trabai.
- Kelvin: Por favor, eu posso e eu quero – disse ele com os olhos marejados e sorrindo – você sabia que eu quase fui professor, só que a vida foi assim né, como eu já morava aqui ninguém iria me empregar como professor né, ai eu deixei o estudo e virei garçom de vez..
- Ramiro: você tem cara de professo memo! – rindo já limpando os olhos.
- Kelvin: então, deixa eu te ajuda ... você deixa eu te ensino.
- Ramiro: mai eu tenho vergonha, eu não queria que as pessoa soubesse e também eu ... – disse ele recuando e andando um pouco para longe – eu não tenho como paga ocê não..
- Kelvin: Ei, para eu jamais vou cobrar alguma coisa de você, eu vou te ajudar por que eu a.. gosto de você, nós somos amigos, e eu quero o melhor pra você sempre, deixa eu te ajudar.
Ramiro assentiu com a cabeça, mas ainda envergonhado porque ele queria saber o que estava escrito no papel.
- Ramiro: Oh Kévin, mai ocê pode me fala o que ta escrito aqui – disse ele puxando o papel do bolso e entregando ao rapaz
- Kelvin: Eu escrevi assim "Te espero mais tarde, pra te abraçar e beijar, e sentir seu cheiro – Kelvin" – disse ele ficando corado.
- Ramiro: Ah então, mai, agora já é mais tarde né, e eu acho que a gente já pode faze isso ai né que cê escreveu ai – disse ele chegando mais perto e puxando o rapaz.
- Kelvin: é acho que já pode sim – disse ele se aconchegando em seus braços – mais amanhã a gente começa as aulas.

Ficaram ali abraçados, fazendo carinhos e trocando beijos. Na manhã seguinte Kelvin fez como prometido, já foi pra começar as aulas para que Ramiro aprendesse a ler e a escrever. No começo foi um pouco difícil, mas com algumas aulas ele já reconhecia e entendia algumas palavras.

Alguns dias depois iria ter um festival em Nova Primeira, festival de música e dança, nesse festival tinha o intuito de revelar artistas amadores, e quem quisesse poderia fazer inscrição. Várias pessoas iriam se inscrever e as meninas e o Nando que era do bar também, eles incentivaram Kelvin a se inscrever porque ele cantava muito bem e não custaria nada ele se apresentar, ele ficou ressabiado no começo, mas no final acabou aceitando.

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora