-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Ramiro seguiu com sua caminhonete para casa, e quando se deitou na cama ainda meio que em choque, continuava pensando naquilo que havia acontecido, não sabia direito mas só sabia que ele queria mais.
No dia seguinte, Kelvin ficou com vergonha de mandar mensagem, e Ramiro não teve tempo pois teve que sair com o patrão para resolver uns assuntos em umas fazendas, ficando sem torre no celular..
- Luana: Está pensativo Kelvina, conte o que aconteceu?
- kelvin: Ah Luana – disse ele suspirando – eu acho que ontem eu fiz uma besteira sabe, e agora to envergonhado e .. –
- Luana: e o que ...
- Kelvin: o Ramiro nem me mandou mensagem ainda hoje, acho que ele não gostou..
- Luana: Kelvin, o que você fez
- Kelvin: foi nada da mais, só que ele não deve ter gostado ...
- Luana: ele so deve estar tentando raciocinar o que aconteceu, calma ele vai voltar...Kelvin ainda ficou pensativo, achando que avançou o sinal com Ramiro, mas agora já foi também, não tem como voltar atrás...
Naquele dia Ramiro não conseguiu aparecer no bar, e ai que Kelvin ficou mais apreensivo, achando que ele nunca mais iria voltar ali, depois do que ele fez.. "Nossa Kelvin, como você é burra, tinha que avançar o sinal assim" .. foi ele dormir pensando e se martirizando com o que aconteceu.
No dia seguinte uma mensagem de áudio no celular..Ramiro 6:58 Audio"Bom dia, Kévin, cê ta bem? Não me deu notícia onte"
Kelvin olhou a notificação assustado, e não sabia se respondia ou se estava com raiva e medo demais pra isso..
Kelvin 7:10 Audio"Bom dia Ramiro, estou bem sim, foi só um dia complicado" – respondeu ele seco e não sabendo se teria respostas
Ramiro 7:15 Audio"A noite vou ai no bar pa nois conversa"
Kelvin 7:16 Audio"Só vou poder depois das dez que hoje eu vou cantar"
Ramiro 7:20 Audio"Eu espero ocê, tem pobrema não, inté"Kelvin já começou a pensar mil coisas em sua cabeça, que ele vinha pra falar que não iria mais ali velo, ou que ele iria embora, ou que iria machucar ele... e assim passou o dia ansioso e muito mas muito pensativo...
- Ramiro: Kévin, já to aqui..
- Kelvin: Vou começar a cantar agora, só consigo depois... entra .. - não estava muito contente, mas também não se apegaria a isso, estava pensando que fez besteira e iria pedir desculpa.E assim o peão assistiu ao show e ficou ainda mais encantado como sempre ficava quando o via cantar pra eles e no seu ouvido que ele já havia feito algumas vezes... Ele cantava uma música...
Não consigo entender
O que passa na sua cabeça quando me vê
Antes que eu me esqueçaCê tava tão lindo na luz do amanhecer
Sobre o último beijo
Eu queria que fosse o primeiro mais uma vez
Cê me chama de amigo
Mas que amigo é esse que rouba a minha lucidez?Você diz que não dá certo
Que não vale a pena um início que vai ter fim
E você já procurou por perto?Olha pra mim
Que eu tô aqui, olhando pra você
Esperando só você
Perceber que eu te quero
Enquanto eu te espero, você
Olha pra mim, que eu tô olhando pra você
Que eu tô esperando só você
Notar que sou foda, que você me adora
Então, olha pra mim (olha)Olha pra mim, olha pra mim, ei
Olha pra mim, olha pra mim
Olha pra mim, olha pra mim, ei
Olha pra mim, olha pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você 🥰
FanfictionNo começo, quando Kelvin e Ramiro se conhecem, criam uma amizade, descobriram o amor e aprendem que a vida é melhor quando se permite não estar mais sozinho. História de ficção; algumas partes lembram acontecimentos que teve na novela; Espero que go...