11. 🍃

76 7 0
                                    

- Laura: Ju, ta tudo bem? Está acontecendo alguma coisa, estou percebendo você mais tristinha mais quieta..

- Julia: Ah Laura, é meu pai sabe, desde que o Kévin parou de ir la e que ele foi embora ele anda tão triste, não quer se divertir mais comigo, não me leva pra passear sempre, e nem cozinhar ele tem vontade e olha que ele ama cozinhar.

- Laura: Olha Ju, o tio Kévin esta do mesmo jeito, esta bebendo todo dia, chora sempre, ele tenta disfarçar sabe, mas eu vejo ele sempre com o rosto vermelho. Ele estava sofrendo tanto que preferiu ir viajar pra fazer um musical do que ficar aqui perto, mesmo longe ele conversa com as meninas quase todo dia e fala a mesma coisa que tá com saudade, eu vejo pela porta que ele chora no telefone..

- Julia: Laura, eu acho que foi culpa minha sabe. Eu fiz umas coisas la, aprontei com ele, ele ficou bem magoado.

- Laura: mas Julia, ele gosta tanto de você, ele ama tanto o seu pai. Eles se conhecem a tanto tempo, e posso te falar em todos os momentos que eles se afastaram coisas ruins aconteceram com os dois.

- Julia: Coisas ruins? Como assim!

- Laura: Ah, eu era menor sabe, mas eu lembro de uma vez que seu pai quase morreu, porque ficou sem falar com o Kélvin, por uma coisa que aconteceu entre eles, e também uma vez que o Kévin quase morreu que uns homens que tem preconceito por ele ser desse jeito bateram nele, todos esses momentos eles estavam separados, e todos já entenderam que eles não podem ficar, que tem medo que as coisas voltem a acontecer.

- Julia: Laura – disse Julia já aos prantos – eu não quero que nada ruim aconteça com eles, eu gosto dos dois! Eu só .. – ainda chorando de soluçar – fiquei com medo dele tomar o meu lugar no coração do meu pai, que ele não gostasse mais de mim por ter ele perto dele, eu já não tenho minha mãe sabe, e também tem o Augusto que quando os pais começaram a namorar outras pessoas não quiseram mais ele, deram ele pra avó ficar.. Eu ja não tenho mais a minha mãe.. eu só não queria ficar sem o meu pai também.

- Laura: Mas Julia, isso nunca vai acontecer, o amor que seu pai tem por você é inquebrável, inseparável é amor de pai pra filha! Agora .. o que ele sente por Kelvin é diferente, é um afeto de cumplicidade, de amizade, de querer estar e dividir juntos, até as coisas que acontece com você. Vem cá, me fala, alguma vez eles excluíram você de alguma coisa que estavam fazendo?

- Julia: Não, eu sempre fui a prioridade...

- Laura: então. Você jamais será substituída no coração de seu pai, o amor que ele tem é eterno, e o Kelvin esta em pedaços la em São Paulo, parece até que esta doente.

Julia não parava de chorar, isso fez com a diretora ligasse para seu pai, que viera correndo pois a menina estava começando a ficar com febre. As meninas do bar, ligaram para Kelvin para avisar que Julia estava doente, este prontamente mandou um áudio para Ramiro 

Kelvin 15:35 "Oi Ramiro, tudo bem? A Laura comentou que a Julia não passou bem hoje na escola, e que você foi busca-la, ela esta melhor". 

Ramrio 15:45 "Oi Kévin, então eu busquei ela né, agora ta dormindo, parece que tava com febre e dor na barriga, mas já esta melhor, brigado viu. Brigadu pela preocupação meu pequetito. To com saudade."

- Julia: Pai? – disse a menina com voz fraca.

- Ramiro: Oi meu amor, esta melhor? O pai fez uma sopa pro cê!

- Julia: pai?! Eu preciso te contar uma coisa... – disse ela sentando na cama se ajeitando para comer – Eu.. eu que fiz o Kévin ir embora naquele dia, eu fiz muita coisa com ele, tanta coisa que ele nunca te contou e eu nem sei porque ele não contou.

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora