13. 🌻

89 7 0
                                    

Kelvin ja era tão de casa, que passava o dia todo na casa de Ramiro. Levava Julia para escola, voltava fazia o almoço, que agora o peão se esforçava o máximo para estar sempre com eles nesses momentos, e o ruivo organizava tudo, a casa era praticamente dele. Uma certo dia, batem na porta de casa.

- Kelvin: já vai! -grita ele vindo da cozinha pois estava lavando a louça do almoço, quando abriu a porta – pois não? Em que posso ajudar? - ao abrir viu uma mulher, uma senhora com alguns fios grisalhos na cabeça, seus cabelos eram cacheados. Vestida com roupas simples.

- Marina: o Ramiro está? - a senhora perguntou olhando o rapaz de cima a baixo, que usava um shorts, não muito curto, e um croped preto.

- Kelvin: está não senhora, quer deixar recado?

- Marina: não obrigada, vou esperar aqui mesmo!

- Kelvin: quem a senhora disse que era mesmo?

- Marina: não disse! Mas, me chamo Marina Neves, sou a mãe dele! - Kelvin estremeceu por dentro, quase teve um treco na frente da mulher – você está bem?

-Kelvin: tô sim senhora, é que as vezes me falta o ar! Vou ali no banheiro mas já volto! Entra fique a vontade.

Sai desembestado e ligou para Ramiro. Que não atendeu então deixou um áudio

Kelvin 13:58 "Rams quando puder venha pra casa o mais de pressa, te conto quando chegar." 

Ao ouvir o áudio um tempo depois Ramiro saiu em disparada, nem respondeu o ruivo.

- Ramiro: Kevin tá tudo bem?! MAAMÃAE – disse surpreso quase tenho um treco também – mai o que senhora faz aqui?

- Marina: vim ti visita fio, você não apareceu mais. Tava com saudade. E a Júlia cadê.

- Kelvin: está na escola, mais eu já tô indo buscar, com licença! - saiu deixando os dois ali conversando.

- Marina: engraçado esse seu empregado né, acho que não é maxo não.

- Ramiro: mai o mãe, o Kevin não é meu empregado não, ele é... Ele é... É meu amigo só.

- Marina: amigo? E ele faz as coisas tudo pra você, e ainda cuida da Julia..

- Ramiro: A Júlia gosta dele mãe! A senhora vai ficar muito tempo? – pergunta ele tentando mudar o rumo dessa conversa.

- Marina: Alguns dias, me hospedei ali na pousada que tem ali na praça, sei que sua casa é pequena meu fio.

- Ramiro: vou faze a janta pro ce. Te amo mãe, tava com saudade - disse abraçando ela - a Ju tá tão grande, a senhora vai vê.

Minutos depois..

- Kelvin: Ju tem uma surpresa pra você na sua casa – disse deixando a menina curiosa.

- Julia: VOVÓÓOOO! – gritou a menina quando chegou- a senhora tá aqui que saudade – abraçou e beijou sua vó e saiu contanto um monte de coisas.

Passado um tempo Kelvin já tinha arrumado tudo a mesa e Ramiro já estava terminando o jantar.

- Kelvin: Ju, seu pai tá quase terminando o jantar, é melhor você ir tomar banho! – falou ele da porta do quarto enquanto a avó da menina o observava.

- Julia: tá tio, já tô indo! Vó, vou tomar banho pra janta com a senhora.

A menina vai ao banheiro e Kelvin já olha o caderno dela vendo se tem alguma tarefa, enquanto a mulher só o observava.

-Marina: Kelvin, né?! Você fica sempre por aqui, ajuda muito o Ramiro.

- Kelvin: eu ajudo o Rams.. – concertou ele – O Ramiro e Julia sempre sim, gosto muito dela.

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora