12. 🍃

94 7 0
                                    

- Ramiro: Bom dia, quero ver o Kelvin Santana.

- Recepcionista: O horário de visita ainda não começou, volte mais tarde.

- Ramiro: Moça, você não esta entendendo, preciso ver ele agora! – disse ele super aflito e quase batendo na moça.

- Luana: Moça por favor, deixa ele entrar, ele precisa entrar.. – nem percebeu que Luana o havia seguido pois sabia que ele arrumaria um escândalo

 
- Recepcionista: Cinco minutos! Quarto 258.

- Ramiro: Kévin, Kévin, ce ta acordado – disse entrando no quarto já aflito com os olhos marejados.

- Kelvin: Ramiro, você veio – disse ele sonolento com um sorriso timido.

- Ramiro: vim assim que soube meu pequetito, o que ta acontecendo com você? – disse com os olhos cheio de lagrimas – ontem a gente se falou você parecia bem.

- Kelvin: Rams, calma eu to bem, foi so uma desidratação e um começo de bronqueolite, mas já to melhor, e o stress desses dias trabalhando muito, amanhã já vou pra casa, so fazer repouso por uns dias.

- Ramiro: Eu vou cuida do cê Kévin, nunca mais vo deixa você sozinho! – disse ele beijando as mãos do cantor.

- Kelvin: Rams eu. ...

- Ramiro: Sem discussão, ta resolvido. E a Julia ta ai.. ela que fala co cê

- Kelvin: Se ela puder entrar, eu falo .. – Ramiro saiu e foi buscar a menina.

- Julia: Kévin, como cê ta – disse ela já chorando – ce ta bem?

- Kelvin: Vou ficar, vou ficar sim.. só preciso descansar e pra me recuperar agora..

- Ramiro: Ju, ele vai ficar bem sim, eu vou cuida dele, ele vai ficar la em casa ate se recupera.

 
- Julia: Eu vo ajuda pai, ele vai ficar ótimo.

- Kelvin: Mas não precisa Ramiro, eu fico la no bar as meninas cuidam de mim ...

- Ramiro: Sem discussão, você vai pra minha casa, la é mais tranquilo, você vai ficar bem la.

O cantor olhou meio incompreensivo pois sabia que quando saísse iria voltar ao bar, mas não questionou.  Quando ele teve alta, Ramiro e Julia já estavam la assim como Luana e as moças do bar, esperando para ve-lô e levar para casa.

- Ramiro: Vamo Kévin, vim te buscar?

- Kelvin: Mas as meninas vieram já..

- Ramiro: Sem discussão, ocê vai comigo e pronto, já avisei a Luana e ela também achou melhor, já que você precisa de silencio e calma.

- Luana: Isso Kelvin, vai la, a gente vai la depois te visitar.

- Kelvin: To frágil né, voto vencido eu vou!

Ninguém discordou, pois já sabiam como o peão ficava quando era contrariado. E assim Kelvin foi meio sem querer, mas não discordou, pois sabia que ficaria apenas uns dois dias.

- Julia: Seja bem-vindo, aqui você será bem cuidado, e ficará bom logo! – disse a menina sorrindo.

- Ramiro: vai sim, vamu cuida bem do cê, pra fica bão logo memo – disse ele ainda segurando o rapaz – vem vou te levar pro quarto – e foram caminhando para o quarto do peão.

- Kelvin: Mas, se eu vou ficar aqui, você vai ficar onde?

- Ramiro: Se preocupa cum eu não, eu mi viro. – disse acomodando o rapaz na cama – hoje você vai ficar por aqui, fazer as refeições também, e amanhã a gente ve como você ta, se já pode levantar, deita ai e descansa.

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora