14. 🌻

91 8 0
                                    

Jantaram conversaram e foram assistir filme, no meio do filme todos já estavam sonolentos, Ramiro levou Julia pro quarto.

- Ramiro: vo po ela na cama e já vorto leva a senhora mãe. – ele foi saindo e deixou a mãe e o cantor sozinhos.

- Marina: Kelvin né - o ruivo a olhou incompreendido - eu preciso falar co cê, mas não pode ser aqui não.

- Kelvin: ta .. pode ser no meu quarto então, la no bar. – disse ele aflito imaginando mil coisas que poderia sair dessa conversa.

- Marina: ta bem eu procuro la..

- Ramiro: Ta tudo bem aqui?

- Marina: Ta sim fio, vamo!

- Ramiro: vamo, o kévin se espera eu vorta..

- Kelvin: Espero sim, pode ficar tranquilo - O peão foi e voltou rapidinho para ficar mais um tempinho com seu péquetito..

- Ramiro: Kévin, vamo deita la no quarto?

 
- Kelvin: Não rams, melhor eu ir.. é que ..

- Ramiro: Só um poquinho – disse ele trazendo para perto e dando um apertãozinho – só um poquinho.. faz tanto tempo que cê não fica aqui, to com saudade do cê..

- Kelvin: assim não tem como resistir não.. – disse ele com as pernas tremulas e mole, pois o peão estava com o rosto grudado no seu pescoço..

Ficaram ali agarradinhos um tempo, e quando o peão dormiu ele se levantou e saiu de fininho, pois não aguentaria mais uma noite ao lado dele se fosse pra depois deixa-lo. Na manhã seguinte só tinha um bilhete

"Você é o amor da minha vida, vou guardar você sempre no meu coração. Do seu Kévin".

 
- Ramiro: Ele escreveu que é meu – leu ele rindo bobo – ele é meu.

Ainda nessa manhã a mãe de Ramiro se encaminhou até o tal bar, chegando lá.

- Marina: Bom dia, queria falar com Kelvin ou Kevin? Ele está?

- Kelvin: dependendo eu não tô! – ao olhar paralisado – Ah, a senhora é, aconteceu alguma coisa.

- Marina: Eu disse que vinha lembra.. podemu fala agora..

- Kelvin: claro, vem por aqui que é mais tranquilo. – chegando ao quarto do jovem – senta, é bem limpinho.

- Marina: eu sei que é, você parece ser bem limpo mesmo!

- Kelvin: mai, o que a senhora que?

- Marina: quero saber qual a sua intenção com meu filho? – deixando o menino paralisado.

- Kelvin: intenção, como assim intenção?! – perguntou confuso já imaginando milhões de coisas que poderia vir depois.

- Marina: quero sabe se o cê só gosta memo dele?

A pergunta deixou o cantor paralisado tentado entender cada palavra que sairá da boca da senhora. Após algum tempo quando sua cabeça já estava no lugar.

- Kelvin: olha só dona, eu sei que o Ramiro ama muito a senhora, que vai fazer sempre coisas para te fazer feliz, não sei o que inventaram da gente pra senhora não, mas deve ser tudo mentira...

- Marina: calma, calma, eu não sou boba menino, não precisava que ninguém me dissesse nada .. – deixou o menino ainda mais confuso – uma mãe não é burra, ela sempre sabe dessas coisas – os olha qi cêis troca sem perceber, o carinho qi ocês deixam transpassa um pro outro. Eu vi tudo isso, e conversando com a Júlia ela só confirmou.

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora