8. 🍃

83 7 0
                                    

Tudo estava indo bem entre eles, até Kelvin receber uma mensagem de Ramiro...

Ramiro 8:50 "Kevin, eu tô indo pra cidade da minha mãe, vou fica uns dia lá, mas logo to de vorta".

Kelvin sem entender nada ligou imediatamente, mas sem sucesso, pois ele já estava longe e não pegava sinal de telefone. Mil coisas vieram na cabeça será que ele fugiu porque dormimos juntos, será que ele não gostou, será que não quer mais... Esse dias ele ficou cada vez mais inquieto pensando sempre que não iria mais ter o seu amado com você de novo. Passaram então uns 20 dias, até que Ramiro retornou para Nova Primavera, e então ele mandou uma mensagem a Kelvin.

Ramiro 12:48 "Kévin, eu já vortei, preciso falar co ocê! A noite vou te ver."

- Ramiro: Kevin?! É oce que ta ai – perguntava ele sentado na caçamba de sua caminhonete.

- Kelvin: Oi Ramiro, tá tudo bem, cê sumiu, tentei te ligar várias vezes mas nem chamava seu telefone. – disse ele com voz preocupada se aproximando mais..

- Ramiro: Kévin é que ... eu... eu nem sei como fala co cê.

- Kelvin: Ramiro pelamordeDeus to ficando bem mais preocupado que já estava, fala o que aconteceu, confia em mim.! – disse apoiando a mão sobre a do peão.

- Ramiro: é que eu fui la na cidade da minha mãe, e ... – disse ele com a voz embarga já, quase chorando – eu discubri que tenho uma fia Kevin.

Kelvin ficou paralisado nesse momento, tentando absorver as palavras que tinha acabado de ouvir.

- Kelvin: Filha, como assim filha Ramiro?! – disse com os olhos marejando, tendo a certeza que perderá seu peão de vez agora.

- Ramiro: é Kévin, fia.. eu vou conta pro cê.. eu tinha um noiva, la minha cidade né, nois era prometido desde que era criança, ai eu vim pra ca pra junta dinheiro pa nois casa, mas nunca mais vortei pra la .. eu continuei juntando dinheiro, e uma veiz a quase uns sete ano fui ve minha mãe, e por insistência dela a gente fico juntu durmimo, mas só uma veiz, e eu nunca mais vi ela.

- Kelvin: tá mas que hora que a sua filha entra nessa história.

- Ramiro: intão, parece que ela fico gravida não quis me fala porque ela sabia que eu não gostava dela, então teve a menina sozinha.. mai ai um pouco mais de um mês, ela morreu, que ela tinha descoberto uma doença já em estado avançado, e minha mãe não tem condição de cuida né, ela é cardíaca e mando eu i busca a menina, intão eu fui.. mai agora eu não sei o que faze, como vo cuida dela Kevin, so sozinho, quase nun tenho dinheiro, nem casa eu tenho. – disse ele se desmanchando em lagrimas já.

- Kelvin: calma Ramiro, calma, vai ficar tudo bem! – respondeu ele abraçando o peão que gostava sem nem saber direito as palavras a dizer. – e onde ela ta agora.

- Ramiro: deixei com a Angelina na pousada pra eu vir aqui fala co cê, mas tenho que ir.

- Kelvin: Espera Ramiro, e.. e agente como fica...

- Ramiro: Kévin, eu preciso cuida dela agora, .. – o rapaz já estava com os olhos marejados – mai eu não quero larga do cê não, só não sei como faze isso agora, mai eu não vou deixa ocê não – disse ele se aproximando e beijando o rapaz – eu gosto muito do cê.. só preciso coloca as coisa no lugar.. espera eu me ajeita..

- Kelvin: espero Rams, eu também gosto muito de você, eu te amo!

Luana percebeu o amigo entrar chorando no bar, foi atrás, pois o viu conversando com Ramiro e sabia que o ex-peão havia se ausentado da cidade alguns dias.

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora