Ramiro já ficou ansioso, foi correndo se arrumar pra encontrar o cantor que agora também era dono do bar. Agora Ramiro trabalhava pra Aline e Caio.
- Ramiro: Kevin, cê tá aí?- perguntou ele entrando no bar subindo as escadas. Ao chegar na porta do quarto ao abrir a porta se deparou com o cantor com o violão na mão cantando uma música para ele...
"se só tem uma vida pra viver,
se sorte não tem hora pra bater,
se só obrando a gente vai saber,
deixa eu amar você,
embrulha esse sorriso pra viagem,
que eu tô levando o amor na bagagem,
e resto no caminho a gente vê,
só deixa eu amar você"- Ramiro: mais que é isso Kevin?! - Os olhos do peão já estavam encharcado de lágrimas..
- Kelvin: hoje Rams, isso é pra você seu jantar de aniversário, ou você acha mesmo que eu esqueci dessa data.
- Ramiro: mais é uma surpresa muito linda, nem sei o que dizer.. - o moreno observava o quarto a meia luz, com algumas flores amarelas espalhadas sobre os móveis, uma mesa posta perto da varanda, um carrinho com as comidas preparadas por Kelvin, assim como um vinho no gelo, ele ficou emocionado.
- Kelvin: não precisa, seus olhos, seu coração acelerado já dizem tudo "Feliz Aniversário meu Rams!"
Disse isso e o abraçou fortemente, que fez o peão se inebriar com seu perfume, e sentir seu cheiro que estava entrando na pele dele.
- Kelvin: vamos jantar Rams, fiz tudo com muito carinho pra você..
- Ramiro: nossa mais quanta coisa, as meninas vai vir também..
- Kelvin: não Rams, hoje é só nos dois.. -Falou com um certa malicia na voz..
- Ramiro: mato grosso do céu! – saiu quase em um sussurro.
Jantaram conversaram e riram muito, depois Kelvin foi cantar algumas músicas ao peão que amava ouvi-lo cantar pra ele ainda mais se não tivesse ninguém por perto. O peão foi se aproximando cada vez mais, e mais até que estava tão perto que podiam sentir a respiração sendo uma só..
- Kelvin: Rams.. – disse com a respiração ofegante..
- Ramiro: Kevin .. eu .. eu ...- nem conseguiu completar a frase e já se beijaram, um beijo tão esperado, tão amoroso.. continuaram abraçados e o peão se desmanchou em lágrimas no pescoço do cantor que agora já não estava entendendo mais nada..
- Kelvin: Ramiro, tá tudo bem, eu tô aqui está tudo certo .. – continuou a abraçar o peão até que ele ficava mais calmo, e os seus pensamentos foram além, será que ele não gostou, será que ele achou um erro, tantos questionamentos.. mas o peão já estava se recompondo..
- Ramiro: Kevin eu .. Quero te agradecer por ter feito tudo isso pra mim, nem sei se mereço tanto assim...
- Kelvin: Rams, eu te amo, já te falei tanto isso, você merece isso e muito mais.
- Ramiro: Kevin, cê que Memo fica comigo depois de tudo o que aconteceu, eu fui preso, não tenho como te dá uma vida boa não.
- Kelvin: o que importa é o nosso amor, e se você estiver disposto a lutar por isso eu estou também...
Trocaram muitos beijos, carinhos...
- Ramiro: Kevin é mio eu ir, tá ficando tarde, e amanhã tenho que ir na fazenda termina um serviço.. – agora ele trabalhava para Caio e Aline, ajudando eles na plantação.
- Kelvin: vai não Rams, dorme aqui hoje...
- Ramiro: ééeeeeeh, mato grosso do céu, cê que safadeza né ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você 🥰
FanfictionNo começo, quando Kelvin e Ramiro se conhecem, criam uma amizade, descobriram o amor e aprendem que a vida é melhor quando se permite não estar mais sozinho. História de ficção; algumas partes lembram acontecimentos que teve na novela; Espero que go...