6. 🌕

90 8 0
                                    

- Ramiro: Kévin, cê chego!

- Kelvin: Sim Rams, não foi la me ver!

- Ramiro: Fui sim, fiquei emocionado demais, sai assim que acabou – disse ele com a voz mansa e olhar bem tranquilo – ocê tava tão lindo, parecia um anjo cantando nas nuve.

- Kelvin: um anjo?! – disse ele se aproximando um pouco..

- Ramiro: é um anjo, daqueles que canta bonito, tava lindo memo, ...

- Kelvin: Rams eu nem sei como te responder mais obrigado, assim eu fico com vergonha ta parecendo ate poesia..

- Ramiro: mai poesia, sei não, sei faze isso, sei nem le direito

- Kelvin: é mai ta aprendendo, deixa eu le um poema pra você..

- Ramiro: poema, é que eu já preciso i Kévin, tenho que acorda cedo.

- Kelvin: é rápido eu juro, senta ai...

O amor é finalmente
um embaraço de pernas,
uma união de barrigas,
um breve tremor de artérias
Uma confusão de bocas,
uma batalha de veias,
um reboliço de ancas,
quem diz outra coisa é besta ( Gregório de Matos)

- Ramiro: mai o Kévin, ta quente aqui né – disse ele interrompendo os olhares que estavam quase se aproximando – é mio eu ir embora né.

- Kelvin: tá quente memo né – disse ele abanando se com o livro – mais me da um beijo primeiro antes de você ir...

- Ramiro: Ehhh, - resmungou ele mas se aproximou beijou rápido sem grudar muito porque ele sabia se abraçasse muito forte não iria conseguir largar e saiu correndo.

Kelvin recebeu uma proposta virar um cantor internacional, e esse não pensou duas vezes, pois essa era uma grande oportunidade.

- Ramiro: Kévin, ocê vai memo la, vira canto? – disse ele preocupado em perder o cantor.

- Kelvin: Vô sim Rams, eu vou mais eu volto, eu não vou deixar você não, eu amo você

- Ramiro: Você me ama?

- Kelvin: amo, e eu não posso esconder isso mais não. Amo você, mesmo que você não me ame, e so me queira como amigo, mais eu amo você.

- Ramiro: eeeeh, Matogrosso do ceu! Mai.. mai eu também gosto do cê, eu gosto muito.

- Kelvin: gosta é?

- Ramiro: Gosto, gosto .. mai, gosto como amigo!

- Kelvin: ah ta bom Ramiro, então eu to indo e quando eu voltar a gente conversa.

Ele ja estava cansado de esperar uma atitude de Ramiro, então ficou com raiva de mais uma vez o peão expressar a relação deles como pura amizade. E assim ele foi para começar sua vida de cantor, deixando o peão em Nova Primeira, com a promessa que ele iria voltar. Trocaram muitas mensagens nesses dias, e isso so fazia o peão ter mais certeza que ama o cantor, e que ficar longe seria uma tortura.

Kelvin virou um cantor famoso, porém não foi embora para não deixar Ramiro, que estavam cada vez mais próximos, porém sempre fizera shows e algumas turnês mas sempre retornava para seu peão.

- Ramiro: Kévin, cê já vorto?

- Kelvin: Já sim, estava com saudades?

- Ramiro: Eu tava morrendo de saudade, achei que cê não ia vorta mai não, já fazia muito tempo né..

- Kelvin: eu não vou abandonar você não Ramiro, eu amo .. gosto muito de você já te falei..

- Ramiro: Kevin, ama eu memo? Di verdade!

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora