16. 🌻

102 8 0
                                    

As coisas estão indo bem, a mãe do peão se mudou para Nova Primavera, Ramiro e Kelvin continuavam próximos. Mas nada de concreto ainda tinha entre eles, apesar da relação familiar que ja tinham estabelecido.

- Julia: Olha la o pai do Marcos, foi ele que te... – interrompeu ela olhando para Kelvin, que estava com olhar assustado quando saíram da sorveteria.

- Ramiro: Mas ele fez alguma coisa pro ce? – perguntou o pai já inquieto.

- Julia: Não pai, pra mim não - a menina respondeu assustada.

- Kelvin: Não foi nada Ramiro, um dia estávamos na sorveteria e ele puxou o menino pra fora de la, foi só isso!

- Ramiro: Mai, acho que não foi isso não. Fala Julia anda logo!

- Julia: pai, eu não posso! – disse a  menina marejando os olhos.

- Ramiro: Se você não fala, vai ficar de castigo.

- Julia: pai eu.. eu prometi..

- Kelvin: Chega Ramiro! Já chega, ela não tem nada com isso.

- Julia: Desculpa Kévin!

- Kelvin: ele me empurrou nesse dia ai e cai e me ralei, foi isso! Já chega já passou. – disse ele limpando as lagrimas. – obrigada viu Ju, você foi muito forte.

- Ramiro: Mas ce devia ter me contado. A gente é ... am... amigo! – disse ele pro cantor.

- Kelvin: Chega Ramiro, já chega já passou, e eu preciso ir embora agora. – disse e já foi saindo e foi pro bar.

- Ramiro: Mai, eu fiz alguma coisa! Eu so queria sabe pra proteje o ceis!

- Julia: pai ele ficou bem assustado no dia, implorou pra eu não contar, isso era uma coisa dele, nesse dia esse homem chamou ele de coisas feias porque ele gosta de homens.

- Ramiro: ta bom Ju, ja ta tarde, vamu entra pra dormi vamu.

Naquela noite, Ramiro deu um susto em Sidney, que prometeu nunca mais estar em um mesmo ambiente que eles. Dias depois ele foi embora da cidade, não se sabem pra onde.

- Ramiro: Kévin? Ce ta ai!

- Kelvin: Oi quem é?

- Ramiro: Oxi, mas não me reconhece mai não. – disse ele coçando a cabeça.

- Kelvin: é que eu tenho vários amigos né, difícil lembrar de todos - com tom sarcástico o ruivo falava.

- Ramiro: vários? Eeeeeh, to gostando dessa conversa não! To gostanu não.

- Kelvin: ta não é, e eu muito menos! – disse cruzando os braços.

- Ramiro: to cum saudade do cê! Cê nem foi durmi la em casa mais!

- Kelvin: o povo pode fala né Ramiro, que cê anda dormindo com seu amigo. Já que nos somos so amigo, não precisa de eu dormi la não.

- Ramiro: Ehhhhh, mas que foi que eu fiz agora.

- Kelvin: Você nada, realmente não fez nada. Agora da licença que eu tomo conta do bar hoje. Boa noite – disse ele saindo e deixando o peão confuso.

Chegou em casa pensativo, cabisbaixo.

- Julia: ta tudo bem pai? Ce ta com uma cara estranha.

 
- Marina: aconteceu arguma coisa meu fi?

 
- Ramiro: Ah o Kévin ta estranho comigo, sei que ta aconteceno não.

- Julia: Cê não sabe? Não sabe mesmo?

Minha vida com você 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora