Isso deixou o rapaz surpreso, que retribuiu e foi embora. Alguns dias se passaram ele continuava a cuidar da menina.
Julia percebeu que eles estavam mais próximos, as mãos se tocavam frequentemente, se abraçavam mais, sorriam mais, ela sempre via eles trocando carinhos na sala, isso deixou ela com uma sensação de raiva, tristeza pensou estar perdendo o pai. E ao conversar com um amigo na escola ele falou que o pai mudou quando começou a namorar e se afastou dele, então para não perder o pai começou a tratar Kelvin mal.
- Kelvin: esta tudo bem Julia?
- Julia: está!
- Kelvin: eu fiz alguma coisa você esta diferente comigo?
- Julia: não to nada, to igual sempre. Pai quero ir embora! - estavam na sorverteria.
- Ramiro: vamos filha aconteceu alguma coisa?
- Julia: não pai, so quero ir embora!
- Ramiro: você não vem Kevin?
- Kelvin: preciso ir pro bar, mas amanha eu passo la.
- Julia: que bom que não vai. - disse num sussurro raivoso.
- Ramiro: Falou alguma coisa Julia?
- Julia: Não pai, falei nada não! Tchau Kevin.
No dia seguinte a menina ainda estava estranha com Kelvin, estava ignorando ele, não respondia, não queria ficar perto dele.
- Kelvin: Escuta aqui Julia, eu fiz alguma coisa pra você estar me tratando assim?
- Julia: porque teria feito alguma coisa...
- Kelvin: você esta me tratando mal, não me responde, me ignora sempre que pode, eu fiz o que pra você?
- Julia: esta tentado tirar meu pai de mim...
- Kelvin: de onde você tirou isso?
- Julia: eu vi vocês abraçados outro dia trocando carinhos e beijos.
- Kelvin: Julia eu...
- Julia: não quero mais você aqui, não quero que tire meu pai de mim...
- Kelvin: Julia eu jamais tiraria seu pai de você.. Ele te ama.
- Julia: mas meu amigo na escola aconteceu a mesma coisa, o pai dele começou a namorar alguem e não quis mais saber dele.
- Kelvin: isso não vai acontecer...
- Julia: eu não quero saber Kelvin, vai e não volta mais. - estava chorando...
- Kelvin: Certo... certo... sabe uma coisa Julia – disse ele se aproximando um pouco da menina – eu to indo embora, você ganhou, eu não aguento mais, eu gosto muito de você AMO o seu pai, mas pra mim já chega. Eu também to cansado de lutar por um homem que parece não se importar comigo.
- Julia: Eu.. só ..- já disse aos prantos.
- Kelvin: chega, não precisa mais fingir pra mim não, eu sei que foi você quem fez as pegadinha comigo, eu imagina que eram so brincadeiras mas, não eram, e nada, absolutamente nada do que você me fez eu falei pro seu pai. Mas agora já deu, já entendi que você não me quer aqui, então eu to indo.
Kelvin saiu as presas antes de Ramiro sair do banheiro, pois sabia que quando saísse não iria o deixar ir embora até que explicasse.
- Ramiro: Ju, o que aconteceu, ce ta chorando? Cade o kévin?
- Julia: Ele foi embora. – ainda aos prantos a menina.
- Ramiro: Calma, calma, fica tranquila. – disse abraçando ela – eu vo fala cum ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você 🥰
FanfictionNo começo, quando Kelvin e Ramiro se conhecem, criam uma amizade, descobriram o amor e aprendem que a vida é melhor quando se permite não estar mais sozinho. História de ficção; algumas partes lembram acontecimentos que teve na novela; Espero que go...