five

1.3K 140 650
                                    

Oie! Cheguei um pouco mais tarde hoje, mas estou aqui novamente!
No capítulo de hoje vai ter menção a depressão, suicídio, estresse pós-traumático, alucinação, ansiedade, crises de pânico, burnout, violência, linguagem inapropriada, conteúdo sexual e droga lícita.
Boa leitura!💜

⚕️

Bato duas vezes na porta da sala de reuniões, sentindo aquele frio na barriga que só as reuniões importantes trazem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bato duas vezes na porta da sala de reuniões, sentindo aquele frio na barriga que só as reuniões importantes trazem. Entro e meus olhos correm rapidamente pelas faces familiares. Namjoon, meu bom e velho amigo, é o primeiro a me receber com seu sorriso acolhedor e uma breve troca de olhares cúmplices.

Conto contigo, penso, enquanto caminho até os outros. Meu advogado está ao meu lado, pronto para qualquer eventualidade.

— Boa tarde, senhores. — Saúdo a todos com um aceno de cabeça firme. Confiança na postura, mesmo que por dentro eu me sinta uma montanha-russa de emoções.

— Olá, Jungkook. Como vai? — GongYoo, o presidente do hospital, indaga, me fitando com um sorriso no rosto. É difícil decifrar seus pensamentos, mas, aposto que deve me odiar por lhe dar dores de cabeça. Gostaria de me ver longe das manchetes de jornal.

— Ah, tudo bem, eu acho, tô levando... Fazendo terapia... — Respondo, tentando manter um tom educado e neutro. A única verdade em minhas palavras é que estou fazendo terapia; o resto é apenas uma fachada para esconder o caos interno.

Estou longe de estar bem.

A realidade é bem mais complicada: alucinações bizarras, estresse pós-traumático, depressão, crises de pânico, ansiedade insuportável, pesadelos contínuos, falta de apetite e uma exaustão mental que frequentemente me faz querer desaparecer.

Mas este não é o momento nem o lugar para desabafar. Estou em uma reunião no hospital, cercado por pessoas importantes, incluindo meu chefe, todos reunidos para tentar resolver o meu caso. A última coisa que preciso é que sintam mais pena de mim ou duvidem ainda mais da minha capacidade de continuar. Então, engulo a verdade e mantenho a máscara no lugar, mesmo que ela esteja prestes a quebrar.

— Fico feliz em ouvir isso. — GongYoo responde com um olhar que diz "espero sinceramente que isso seja verdade". Ele então dirige sua atenção ao meu advogado. — E qual é o seu nome, senhor?

— Kim Jeongin, senhor. É um prazer conhecê-lo. — Meu advogado se levanta, estende a mão para um aperto firme e respeitoso antes de se sentar novamente.

Passo alguns minutos em uma dança verbal amigável com os executivos e a equipe jurídica, trocando amenidades e sorrisos formais. Tudo bem calculado, tudo no script. Ao menos, por enquanto.

Apesar da tempestade interna que enfrento, a superfície precisa transmitir serenidade e competência. Qualquer deslize, qualquer traço de vulnerabilidade, pode ser interpretado como fraqueza. Nesta sala, cada palavra, cada gesto, são peças de um jogo delicado cujo objetivo é manter intacta a reputação e a confiança que o hospital e os colegas têm em mim, ou pelo menos tinham.

Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora