Oii, amores, estavam com saudades? eu sim!🥹🫶
Nesses últimos tempos eu estava passando por um momento bem conturbado da minha vida, fui diagnosticada com transtorno de ansiedade e transtorno de despersonalização, pois estava sofrendo com muita dissociação e crises de pânico, por conta disso, resolvi ficar um tempinho afastada, mas to melhorando aos pouquinhos e já estou me medicando também. Portanto, não se preocupem!
Se eu tiver alguma recaída, eu irei avisá-los no meu mural, mas, a princípio, as atualizações irão continuar. Ainda não tenho uma frequência estabelecida, mas, garanto que a cada semana estarei aqui!
Eu quero aproveitar esse espaço pra compartilhar uma novidade: fui admitida numa vaga de estágio da minha área!! Estou tão feliz com isso que a ficha ainda nem caiu, sei que agora a rotina ficará um pouco puxada, mas, vou aproveitar esse momento de férias na faculdade para adiantar o máximo de capítulos possível e conteúdos de divulgação também!
Já que citei as divulgações, deixo um informativo para aqueles que ainda não me seguem no TikTok, publiquei há algum tempo o trailer oficial de "Jeon's Anatomy" na minha conta (@gcfjkluv), espero que gostem e aproveitem para apoiar esta autora flop por lá também. O link para acesso é este: https://vm.tiktok.com/ZMr52eqpa/
‼️Agora fiquem com os avisos: Nesse capítulo vocês podem encontrar menção a adultério, violência e agressão, crises de ansiedade e de sobrecarga sensorial de pessoa com TEA (transtorno do espectro autista), síndrome de peter pan, alcoolismo, drogas ilícitas e lícitas e armas de fogo.
Boa leitura, aproveitem o capítulo!💜
⚕️
As lágrimas outra vez são as minhas únicas companhias enquanto estou em posição fetal no banco do meu carro, uma escapatória momentânea para todas as dores que assolam meu interior.
Olho para o pirulito de tutti frutti que ainda guardava no meu bolso, o símbolo de uma das noites mais inesquecíveis da minha existência, o dia em que, pela primeira vez, não tive medo de ser eu mesmo.
O dia em que possivelmente me apaixonei pela presença encantadora de uma das pessoas mais fascinantes e marcantes que tive o prazer, ou, agora, o desprazer de conhecer: Park Jimin. Um loiro belo e esbelto, de personalidade extrovertida e intensa, com um corpo lindo pintado por artes admiráveis e lábios tão grossos, saborosos e viciantes que eu poderia facilmente passar dias provando-os.
Ele foi o responsável pelo meu fascínio repentino por gatos, pirulitos e tatuagens e agora se tornou o responsável por um desgosto que não gostaria de carregar, um fardo que me perseguirá para uma eternidade. Uma traição imperdoável a mim mesmo e aos meus princípios, sobretudo, à minha esposa, Sohee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJM
FanfictionApós um erro fatal em uma cirurgia, Jungkook, um cirurgião renomado, vê sua vida se desfazer em culpa e incerteza, enquanto é perseguido pela justiça e por um Burnout que parece querer afundá-lo em trevas. Enquanto ele busca encontrar uma saída para...