nine

976 79 421
                                    

E aí, povo!! Como vocês estão? Estava com saudades!🫶
Vocês têm acompanhado meus conteúdos no TikTok? Eu tenho postado bastante coisa por lá, inclusive spoilers bem interessantes, então não percam tempo e vão me seguir lá pra ficar por dentro de tudo desse universo maravilhoso de "Jeon's Anatomy". (Meu user é: gcfjkluv, o mesmo daqui).
Aos que querem saber o motivo da minha demora é bem simples: meus capítulos passam por inúmeras revisões, betagem e também são reestruturados pela minha amiga e "quase" – praticamente – coautora, Tiffany (ela prefere que eu não a marque, mas eu não poderia deixar de citar ela aqui, pois, sou grata a tudo o que ela faz, me ajudando a entregar um ótimo conteúdo para vocês); espero que entendam que o processo de escrita e revisão não é nada prático e exige bastante esforço, disposição e tempo, então, por favor, sejam compreensivos.🥹❤️‍🩹
‼️Bom, prosseguindo para os avisos... no capítulo de hoje vocês podem encontrar: menções a transtornos mentais, consumo de álcool e drogas farmacológicas, violência, adultério, infantilismo, crise do TEA, infantilismo, nudez e linguagem imprópria.
Boa leitura!💗

⚕️

Sete longos dias se arrastaram como se fossem uma eternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sete longos dias se arrastaram como se fossem uma eternidade. Durante esse período conturbado, as únicas pessoas com quem conversei foram Taehyung, meu psiquiatra e meu psicólogo.

Sete dias marcados por lágrimas silenciosas, mantendo em segredo a saudade avassaladora que sentia do meu fiel companheiro de quatro patas.

Sete dias em que as chamadas dela ecoavam incessantemente no meu telefone, mas eu deliberadamente optava por não atender.

Sete dias em que os efeitos dos medicamentos controlados se intensificavam, transformando-se em uma âncora que me prendia em um oceano agitado de emoções conflitantes.

Os efeitos colaterais dessas novas drogas pesavam sobre mim como uma carga insuportável. A constante sonolência me envolvia como um nevoeiro espesso, obscurecendo minha percepção e tornando o mundo ao meu redor menos vibrante. Até mesmo o ato simples de caminhar pela casa, que outrora era tão natural, transformou-se em um desafio diário. Eu lutava para manter o equilíbrio como um equilibrista em uma corda bamba, enquanto minha mente, anteriormente afiada como uma lâmina, parecia desafinada, como um rádio mal sintonizado incapaz de captar a frequência certa.

Tudo parecia sempre fora de foco.

A paixão que eu nutria por dirigir, aquela maravilhosa forma de escapar do mundo e sentir a liberdade nas estradas, foi abruptamente tirada de mim. Era como se, de repente, as chaves do meu carro tivessem sido escondidas em um local inalcançável, deixando-me aprisionado em um lugar onde o vento não soprava. A ideia de beber, que costumava ser um escape rápido da realidade, agora se transformara em um constante e cruel lembrete do caminho de transformação que eu trilhava.

As normas eram rígidas e eu me sentia como se estivesse aprisionado em uma gaiola dourada, onde cada privilégio se tornava também uma limitação, embora as barras parecessem prestes a se abrir.

Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora