fourteen

995 67 372
                                    

Oii, vidas, cheguei!! Quem aí estava louco(a) por um capítulo? Eu tava doida pra publicar esse aqui, vocês não tem noção do quanto isso aqui tá bom!!! Eu espero realmente que vocês curtam essa leitura! Será longa, mas valerá MUITO a pena.
Enfim, não vou prolongar muito aqui, porque tô animada pra interagir com vocês!
⚠️Nesse capítulo vocês vão encontrar: Linguagem imprópria e explícita, conteúdo erótico e adulto, violência, consumo de álcool e drogas lícitas e ilícitas, e, pra finalizar, Momento Taekookmin!!
Se divirtam!! Não esqueçam dos votos, hein!🩷

🫀

A noite avança com mais risadas, piadas e momentos de pura descontração, agora já me encontro relaxado e visivelmente menos mexido por aqueles dois rapazes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite avança com mais risadas, piadas e momentos de pura descontração, agora já me encontro relaxado e visivelmente menos mexido por aqueles dois rapazes. A música toca, a atmosfera do bar se torna uma cena de celebração coletiva e eu me perco na vibração contagiante.

Eventualmente, Jimin se levanta e convida Taehyung para dançar, e eu os observo se afastarem, o coração ainda acelerado pelos acontecimentos da noite. Uma pontinha de ciúmes me consumindo ao vê-los tão íntimos e conectados, de um jeito que não teria problemas se não fosse pelo interesse mútuo que sinto por ambos.

A cerveja acaba se tornando a minha única companhia enquanto observo de longe a dupla dançar a uma distância mínima, rindo e se divertindo como dois jovens. Eles são tão compatíveis que a mais simples troca de olhares entre ambos parece uma cena de filme onde duas almas gêmeas se encontram.

Porra, não gostaria de admitir isso, mas estou invejando-os. Será que eu vou encontrar a minha alma gêmea algum dia? Ou estou fadado a viver uma vida sem a minha metade?

Enquanto me questiono isso, percebo que Jeongin retorna cambaleante, sorridente e claramente satisfeito. Seus lábios inchados e manchados de batom vermelho e as madeixas levemente bagunçadas servem como perfeitas evidências da pegação recente. Noto que há uma saliência sob o tecido de sua calça, o que demonstra uma excitação acentuada.

— Aproveitou seu banquete da noite? — Pergunto, sorrindo sugestivamente quando ele se lança sobre a cadeira ao meu lado.

— Oh, se aproveitei! — Ele responde, rindo e eu o acompanho, gargalhando de seu estado.

Continuamos conversando e rindo, enquanto Jimin e Taehyung dançam. Jeongin me dá um tapinha no ombro e diz:

— E você, não vai se divertir também? Seu banquete tá te esperando e ele é duplo.

Dou uma risada e o empurro de leve. O comentário, apesar de brincalhão, me acende uma ideia um tanto quanto implícita, apenas uma incitação.

Antes que eu possa pensar muito sobre isso, vejo Jimin voltando para a nossa mesa. O rapaz, sempre ousado e provocador, se aproxima de mim, inclinando-se sobre a superfície, seu rosto brilhando de suor e excitação.

Seus olhos azuis, iluminados pelas luzes pulsantes do bar, fixam-se nos meus com uma intensidade que faz meu coração acelerar, ele leva os dedos ao meu maxilar, segurando-o com um atrevimento desmedido, pendendo minha cabeça para o lado de forma a acessar meu pescoço com facilidade.

Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora